A edição de sexta-feira (5) do Diário Oficial do Estado traz a publicação de dois editais de abertura de inscrição para processo seletivo simplificado: um para a função de Supervisor Técnico e outro para Agente de Endemias.
Em relação à primeira função, o objetivo é recrutar profissionais para a execução das atividades de controle da transmissão de vetores. O processo de inscrição para supervisor terá três etapas: inscrição, avaliação curricular e entrevista pessoal. Os aprovados vão trabalhar 40 horas semanais.
As inscrições acontecem, exclusivamente, no período de 8 a 12 de fevereiro, mediante entrega ou encaminhamento do “curriculum vitae”, anexando cópias autenticadas dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade - RG; Cadastro de Pessoa Física - CPF; Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral; Diploma de Curso de Ensino Superior de Ciências Biológicas ou de Agronomia e Registro no Conselho Regional na área correspondente à sua graduação.
A documentação deverá ser entregue ou encaminhada para Coordenadoria de Controle de Vetores (rua Ceará, 1.845 - Vila Célia - 79020-360 - Campo Grande/MS), das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas. No ato da inscrição o candidato deverá indicar o município no qual deseja concorrer à vaga.
Só poderão concorrer os candidatos que apresentarem o diploma do curso de Ensino Superior em Ciências Biológicas ou Agronomia; ter disponibilidade para viagens, executando suas funções nos municípios do Estado; ter conhecimentos das normas básicas do Sistema Único de Saúde (SUS) e nas áreas de entomologia e antropozoonoses e ter experiência comprovada nos trabalhos de campo referentes ao combate de endemias transmitidas por vetores.
A remuneração é de R$ 2.500,00 e o tempo de contratação é de seis meses, podendo ser prorrogado de acordo com as necessidades. São oferecidas cinco vagas, sendo uma para cada um dos seguintes municípios: Jardim, Corumbá, Ponta Porã, Campo Grande e Coxim.
Os resultados serão publicados no Diário Oficial do Estado. É de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar os atos e editais. Para saber mais detalhes sobre as atribuições e documentos necessários para os aprovados.
Agente de Endemias
O processo seletivo simplificado para agentes de endemias também terá três etapas: inscrição, avaliação curricular e entrevista pessoal. Os aprovados exercerão uma jornada semanal de 40 horas.
O prazo de inscrição também será, exclusivamente, no período de 8 a 12 de fevereiro de 2010, mediante entrega ou encaminhamento do “curriculum vitae” com cópias autenticadas do Registro Geral de Identidade – RG; Cadastro de Pessoa Física - CPF; Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral e Diploma de Curso de Ensino Médio.
A documentação deverá ser encaminhada ou entregue na Coordenadoria de Controle de Vetores (rua Ceará, 1.845 - Vila Célia - 79020-360 - Campo Grande/MS), no horário das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.
Para o exercício da função de agente, o candidato deve apresentar o diploma do curso de Ensino Médio; ter disponibilidade para viagens, executando suas funções nos municípios do Estado; ter conhecimentos das normas básicas de saúde e sobre a dengue; ter experiência comprovada na operação dos equipamentos (bomba motorizada costal – peso aproximado de 30 kg) que serão utilizados durante os trabalhos.
A remuneração será de R$ 650,00 e são oferecidas 20 vagas. Os candidatos selecionados serão contratados por seis meses, podendo ser prorrogado de acordo com as necessidades.
Os resultados serão publicados no Diário Oficial do Estado. É de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar os atos e editais.