A lista de selecionados em segunda chamada para os cursos superiores do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), realizada através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), está disponível no link: http://sisu.mec.gov.br/#/principal.php. A consulta também pode ser feita pela Central de Atendimento do MEC, através do telefone 0800-616161.
Nova Andradina e Ponta Porã
As matrículas acontecem terça e quarta-feira, dias 5 e 6, em três horários: das 9h às 11h, das 15h às 17h e das 19h às 20h. Em Nova Andradina, as matrículas ocorrem no campus local do Instituto, localizado na Fazenda Santa Bárbara, MS-473, KM 23. O curso ofertado é o de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Já em Ponta Porã, os selecionados devem se dirigir campus local da UFMS, situado na Rua Intibiré Vieira, s/n, Residencial Júlia Oliveira Cardinal, BR-463, KM 4,5. O curso oferecido é o Tecnologia em Agronegócio.
No ato da matrícula, o candidato deve portar os seguintes documentos (originais e cópias): CPF; cédula de identidade; certidão de nascimento ou casamento; histórico escolar do ensino médio ou equivalente; certificado ou diploma de conclusão do ensino médio ou equivalente; para os candidatos com mais de 18 anos, é necessário documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais; candidatos do sexo masculino, acima de 18 anos, deverão apresentar também documento que comprove estar em dia com o serviço militar. Além disso, é necessária ainda a apresentação de duas fotos 3x4 recentes.
Vagas remanescentes
Os candidatos que não foram selecionados em nenhuma das duas chamadas regulares do Sisu podem manifestar interesse em participar da lista de espera no período de 2 a 7 de julho. Para isso, basta acessar o boletim de acompanhamento do candidato na página eletrônica do Sisu e confirmar o interesse em fazer parte da lista. No dia 11 de julho, a lista de espera será divulgada para o preenchimento das vagas remanescentes.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Dólar sobe e fecha cotado a R$ 5,19; Ibovespa cai
CAPITALCom apenas uma perna, homem aproveita descuido e furta moto
FUTEBOLAtlético-MG anuncia saída do técnico Jorge Sampaoli
VIOLÊNCIAEmpresário é flagrado espancando esposa com mangueira

SES alerta para prevenção contra a dengue durante o Carnaval

Investigado por tráfico é flagrado com cocaína no Altos do Alvorada
Confiança da indústria recua pelo 14º mês consecutivo

Mulher é presa em flagrante com maconha escondida no interior de caixas de som

Corpo em decomposição é encontrado às margens de córrego em fazenda na Linha do Potreirito

Jacarés do Bioparque Pantanal passam por "check-up completo"
Mais Lidas

Denúncia em Dourados deflagra operação contra desvio de R$ 30 milhões do Farmácia Popular

Kombi de comerciante é furtada na BR-463 e recuperada em 'favelinha' de Dourados

Acusado de série de furtos, 'Microfone' ganha liberdade sem passar por audiência de custódia
