Os golpistas continuam usando o pretexto do carro quebrado para pegar dinheiro das vítimas em Campo Grande. Na manhã de ontem, por volta das 11 horas, eles aplicaram o golpe em uma idosa de 71 anos, residente no Jardim Paulista, na Capital.
A vítima recebeu uma ligação de um suposto sobrinho, residente em Corumbá. O estelionatário afirmou que o carro tinha quebrado no caminho para a Capital e precisava de dinheiro para pagar o mecânico.
A mulher foi ao banco e efetuou a transferência de R$ 800 para ajuda-lo a consertar o veículo. O dinheiro foi depositado na conta de um homem identificado como Thiago Barbosa Feitosa, conforme o boletim de ocorrência.
Ao checar se o sobrinho tinha recebido o dinheiro, a mulher descobriu que ele não tinha viajado, não tinha lhe ligado nem solicitado a transferência. Ao constatar o golpe, procurou a polícia e registrou o crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também
'Emilia Pérez' vence, e 'Ainda Estou Aqui' fica sem o BAFTA

Polícia prende guerrilheira ligada a sequestro de pecuarista
Abono salarial do PIS-Pasep começa a ser pago nesta 2ª-feira
ECONOMIAUEMS oferta maior comodidade a bolsistas com benefícios via PIX
TÊNISJoão Fonseca está na final do ATP 250 de Buenos Aires 2025

Justiça decreta preventiva de estudante que matou atleta

SES alerta para importância da prevenção e diagnóstico da leucemia
Baixa escolaridade é fator de risco para declínio cognitivo no Brasil

Homem é assassinado durante a madrugada deste domingo

Disputa pela liderança e contra degola nos jogos de hoje pelo Estadual
Mais Lidas

Justiça condena sócio e empresa por abandono de obra que se tornou abrigo para moradores de rua

Operadora de caixa e colega são detidas após atacadista flagrar esquema de furto de mercadorias

Defesa Civil interdita quadra de escola com risco de desabamento
