Foi identificado como Marcelo da Silva Batista de 28 anos, Biólogo, o jovem que morreu em grave acidente ocorrido na BR 163 na altura do KM 223, no Distrito de Nova América em Caarapó.
O acidente ocorreu por volta dás 23 horas e 15 minutos de ontem. Marcelo dirigia um veiculo Ford/Fiesta, com placas ALS 6690, de Caarapó, quando invadiu a pista contraria e bateu de frente contra o ônibus Volvo com placas KCF 2126, de Juti, utilizado para o transporte de estudantes, e era conduzido por Claudio Alves de Melo de 34 anos morador no centro de Juti.
Segundo informações do motorista do ônibus ele seguia no sentido Dourados/Caarapó e no sentido contrário trafegava Fiesta, quando este teria invadido a pista contraria vindo a colidir de frente contra o ônibus. O motorista disse ainda que tentou desviar o veiculo mais a colisão frontal foi inevitável.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de Caarapó bem como a Polícia Civil e a perícia estiveram no local fazendo levantamentos de praxe.
O corpo do jovem Marcelo foi encaminhado para o Intituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde deverá ser submetido a exame de necropsia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prefeitura prorroga contrato do transporte escolar rural

Homem sai para assistir jogo e tem casa furtada na Vila Toscana

Agenda de ministro para inaugurar hospital tem protesto de trabalhadores e clima tenso
Aberta seleção para agente de farmácia, farmacêutico e médico plantonista

Maior rede de loja de tintas de MS chega a Dourados com a promoção "festa de prêmios"

Homem tem residência alvejada por disparos de arma de fogo em Dourados
Paranaenses são presos e multados em R$ 13,5 mil por pesca predatória

'BBB21': Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz formam paredão falso

Mahogany lança linha exclusiva para cabelos e tem preços especiais no mês da mulher
Menino desaparecido foi obrigado por homem a pedir dinheiro na rua
Mais Lidas

Homem é assassinado na região de fronteira e autores deixam recado ao lado do corpo

Douradense é assaltado ao sair de casa para pedalar na madrugada

Vacinação contra a Covid faz idosos 'amanhecerem' na fila em Dourados
