Aparecido Sipriano, 22 anos, residente no Jardim Piratininga, pivô principal da discussão que culminou com o assassinato de Ronaldo Nunes da Silva, 33 anos, ocorrido na tarde de ontem, em Dourados. foi preso por uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar, acusado de ter tentado assassinar Maurílio Ribeiro, vulgo Loló, com dois golpes de tesoura.
Sipriano disse aos policiais que realmente tentou matar Loló e lamenta não ter conseguido êxito, mas se tiver outra oportunidade não deixará escapar. Os motivos segundo Sipriano seria uma dívida de R$ 5 pela venda de drogas.
Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, enquanto Loló foi encaminhado para o HUT (Hospital de Urgência e Trauma), onde foi medicado e continua internado em estado de saúde que inspira cuidados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Anvisa aprova medicamento para prevenção de enxaqueca

Investigado por assassinato é localizado e preso em Campo Grande

Comissão aprova projeto que prevê isenção de impostos para equipamentos de tecnologia assistiva

Vereador que comprou voto com vale-gasolina tem mandato cassado

Prefeitura amplia vacinação contra chikungunya e febre amarela aos sábados no PAM

Acusado de estuprar filhas e importunar sobrinhas é preso

Bancários da Caixa entram em greve por tempo indeterminado a partir de quinta-feira

Segunda Turma do STF forma maioria para afastar diretor-geral da PF

Viralizou: urna eletrônica brasileira não foi invadida por hackers nos EUA

Jovem é assassinado a tiros em distrito
Mais Lidas

Dourados celebra Independência com desfile cívico-militar

Frio ganha força em Dourados neste domingo com alerta do Inmet

Colisão frontal entre carreta e caminhonete mata homem e duas adolescentes

