segunda, 17 de fevereiro de 2025
Dourados
24ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Homem que matou irmão é assassinado em Maracaju

20 janeiro 2010 - 08h27

No início da madrugada desta quarta-feira, as Polícias Civil e Militar de Maracaju registraram um homicídio, ocorrido na Rua Amélia Alves Barbosa esquina com a Rua Artur Ferreira Ribeiro no bairro Cambaraí.

Segundo informações ainda não confirmadas Elielson Sanabria Merenes, 24 anos, Tratorista, estaria em uma festa quando teria se envolvido em uma briga com um homem ainda não identificado.
Elielson após a discussão teria deixado a festa, sendo perseguido pelo assassino que disparou um tiro nas costas e outro no queixo da vítima, o tiro do queixo transfixou saindo na nuca.

Populares ainda acionaram uma Guarnição do Corpo de Bombeiros que chegou ao local onde já encontrou Elielson sem vida. As Polícias Militar e Civil estiveram no local onde após perícia o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.

Ainda segundo informações Elielson saiu faz poucos meses da prisão, ele cumpriu pena por homicídio doloso contra o próprio irmão no dia 18 de agosto do ano passado. Elelson após brigar com o irmão Joviano Merenes Rodrigues de 28 anos, o matou com vários golpes de faca.
Na oportunidade ele alegou que o irmão chegava embriagado todos os dias e brigava com a mãe, Elielson foi preso em flagrante

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORENINHAS

Homem se recusa a ficar internado, foge de UPA e morre em seguida

BUENOS AIRES

João Fonseca bate argentino e conquista seu 1° torneio da ATP

OSCAR BRITÂNICO

'Emilia Pérez' vence, e 'Ainda Estou Aqui' fica sem o BAFTA

Polícia prende guerrilheira ligada a sequestro de pecuarista
PARAGUAI

Polícia prende guerrilheira ligada a sequestro de pecuarista

SEU BOLSO

Abono salarial do PIS-Pasep começa a ser pago nesta 2ª-feira

ECONOMIA

UEMS oferta maior comodidade a bolsistas com benefícios via PIX

TÊNIS

João Fonseca está na final do ATP 250 de Buenos Aires 2025

PRISÃO

Justiça decreta preventiva de estudante que matou atleta

FEVEREIRO LARANJA

SES alerta para importância da prevenção e diagnóstico da leucemia

BRASIL

Baixa escolaridade é fator de risco para declínio cognitivo no Brasil

Mais Lidas

DOURADOS

Defesa Civil interdita quadra de escola com risco de desabamento

DOURADOS

Justiça condena sócio e empresa por abandono de obra que se tornou abrigo para moradores de rua

DOURADOS

Mais de 70 contribuintes são notificados por dívida ativa

PROCESSO SELETIVO

Semed convoca candidatos para contratação de Agentes de Atividade Educacional