Um homem de 44 anos foi preso por suspeita de estuprar três enteadas, de 12, 13 e 16 anos, no distrito de Lage em Costa Rica. De acordo com o site Eu Conto Tudo, o abuso ocorria há pelo menos dois anos e a mãe das meninas tinha conhecimento do caso.
Conforme o site, o Conselho Tutelar do município tomou conhecimento do caso e encaminhou às adolescentes até uma unidade, onde elas relataram os abusos para uma psicóloga.
O relato é de que todas as noites a mãe ia na casa da vizinha e o homem ficava sozinho com as meninas, momento em que levava a mais velha para um quarto nos fundos da casa e mantinha relações sexuais. Todas as meninas sofriam violência sexual, porém, a mais velha era com mais frequência.
Constantemente ameaçada, a menina nunca denunciou o caso. Já a mais nova contou para a mãe que viu o padrasto abusando da irmã, mas a mulher mandou que a menina ficasse quieta e não contasse o caso para ninguém.
À polícia, a mulher disse que não tinha condições de sustentar a família sozinha e por este motivo não se separava do suspeito.
O homem foi preso em casa e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde o caso está sendo investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ex-companheiro denuncia refri com veneno e mulher é presa

O Supremo Poder... até quando? Acorda, BRASIL!

Irã e EUA se reúnem no Paquistão em busca de acordo de paz

Dourados sedia Corrida do Trabalhador e festival gastronômico

Leilão do Detran-MS traz Toyota Bandeirante e mais 180 veículos

Idoso é resgatado de 'quartinho' com larvas pelo corpo e muita dor

Cinco jogos abrem a 11ª rodada do Brasileirão neste sábado

Criança é encontrada chorando ao lado de pai bêbado em show

Ex-síndico é obrigado prestar contas de gestão em condomínio

Juventude AG enfrenta o Joaçaba Futsal hoje em Dourados
Mais Lidas

Operação cumpre mandados em Dourados contra quadrilha que fraudou R$ 1 bilhão via e-commerce

Prefeitura abre processo seletivo para agentes de endemias no combate à Chikungunya

Motorista preso em Dourados levaria cocaína para porto e outras drogas até Curitiba
