Fernando Trindade Gonçalves, de 30 anos, foi morto por volta das 22h30min desta quinta-feira (24), em frente a Conveniência Festa e Cia, na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande ao ser baleado por um policial militar à paisana. De acordo com o Correio do Estado, Fernando tentava assaltar uma mulher à mão armada, quando foi atingido por três tiros.
Durante a confusão, Wendell Lucas dos Santos, de 23 anos, que passava de carro em frente ao local foi atingido com um tiro na nuca.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava na conveniência acompanhada de seus amigos, quando foi abordada por Fernando, que pediu cigarros. Diante da negativa, o autor sacou uma arma e pediu o aparelho celular.
Ainda conforme o Correio do Estado, Fernando estava acompanhado de um comparsa que o esperava em uma motocicleta, mas as testemunhas não conseguiram visualizar a cor e nem a placa do veículo.
Um policial militar, que estava a paisana no local, viu a movimentação estranha e com o intuito de proteger a vítima, sacou sua arma e efetuou disparos contra Fernando. A mulher não soube informar quantos disparos foram efetuados, mas Fernando foi atingido por três tiros, dois nas pernas e um nas costas.
Ainda segundo o registro policial, mesmo baleado o autor tentou fugir, deixando marcas de sangue na via pública. O comparsa fugiu sozinho do local.
Já Wendell, que passava com seu carro em frente a conveniência, foi atingido na nuca depois de um dos tiros atravessar o vidro traseiro do veículo. No registro policial, não menciona o local para onde a vítima foi encaminhada, apenas que o carro foi encontrado na rua, momentos depois do fato.
A perícia da Polícia Civil foi acionada. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de assalto a mão armada e será investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Primeira etapa de pré-matrícula da Reme vai até quinta-feira
Denúncia anônima pelo 181 da PM ajuda no combate de crimes
SIDROLÂNDIAHomem leva facadas pelas costas e é socorrido em estado grave
CAPITALJovem é baleado e homem preso é suspeito de ser mandante do crime

Enfermeira de São Paulo é a primeira a receber vacina contra covid no Brasil

Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado
Estigma das doenças mentais no Brasil é tema da redação do Enem

Por maioria, Anvisa aprova duas vacinas em uso emergencial
Foragido da Justiça é preso em São Gabriel do Oeste

Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
Mais Lidas

Jovem cai de moto e pede ajuda após levar facada

Dourados tem oito mortes por Covid em 24 horas

Polícia fecha "boca de fumo" comandada por família no Canaã IV
