quinta, 16 de abril de 2026
Dourados
31ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
CAMPO GRANDE

Homem é morto por policial ao tentar assaltar mulher

25 dezembro 2015 - 10h30



Fernando Trindade Gonçalves, de 30 anos, foi morto por volta das 22h30min desta quinta-feira (24), em frente a Conveniência Festa e Cia, na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande ao ser baleado por um policial militar à paisana. De acordo com o Correio do Estado, Fernando tentava assaltar uma mulher à mão armada, quando foi atingido por três tiros.

Durante a confusão, Wendell Lucas dos Santos, de 23 anos, que passava de carro em frente ao local foi atingido com um tiro na nuca.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava na conveniência acompanhada de seus amigos, quando foi abordada por Fernando, que pediu cigarros. Diante da negativa, o autor sacou uma arma e pediu o aparelho celular.

Ainda conforme o Correio do Estado, Fernando estava acompanhado de um comparsa que o esperava em uma motocicleta, mas as testemunhas não conseguiram visualizar a cor e nem a placa do veículo.

Um policial militar, que estava a paisana no local, viu a movimentação estranha e com o intuito de proteger a vítima, sacou sua arma e efetuou disparos contra Fernando. A mulher não soube informar quantos disparos foram efetuados, mas Fernando foi atingido por três tiros, dois nas pernas e um nas costas.

Ainda segundo o registro policial, mesmo baleado o autor tentou fugir, deixando marcas de sangue na via pública. O comparsa fugiu sozinho do local.

Já Wendell, que passava com seu carro em frente a conveniência, foi atingido na nuca depois de um dos tiros atravessar o vidro traseiro do veículo. No registro policial, não menciona o local para onde a vítima foi encaminhada, apenas que o carro foi encontrado na rua, momentos depois do fato.

A perícia da Polícia Civil foi acionada. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de assalto a mão armada e será investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Operação Tiradentes 2026 reforça fiscalização nas rodovias de MS durante o feriado
FERIADO

Operação Tiradentes 2026 reforça fiscalização nas rodovias de MS durante o feriado

TCE-MS orienta gestores sobre aplicações financeiras de regimes de previdência
MATO GROSSO DO SUL

TCE-MS orienta gestores sobre aplicações financeiras de regimes de previdência

Oligran celebra três décadas com expectativa de alto nível técnico
DOURADOS

Oligran celebra três décadas com expectativa de alto nível técnico

Edital de notificação
EDITAL

Edital de notificação

Brasil amplia exportações agropecuárias com abertura de mercados em cinco países
AGRONEGÓCIO

Brasil amplia exportações agropecuárias com abertura de mercados em cinco países

RIO NEGRO

Carga milionária de maconha é descoberta em tanque de combustível agrícola

PREVENÇÃO

Câmara de Dourados cria Comissão dos Direitos da Mulher em meio à alta de feminicídios em MS

FRONTEIRA

Homem é executado enquanto trabalhava na reforma de prédio

AMAMBAI

Passageira é flagrada com skunk em ônibus durante bloqueio

POLÍTICA

Aprovado projeto que regulamenta percentual de cacau em chocolates

Mais Lidas

ELDORADO

Vítima de feminicídio é desenterrada e corpo apresenta sinais de necrofilia

CIDADÃO

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica

FRAUDE ELETRÔNICA

Idosa é enganada por falso prêmio e descobre empréstimos de R$ 1,8 mil em Dourados

SEU BOLSO

Abono salarial PIS/Pasep 2026 terá novo pagamento na quarta