A candidata do P-Sol à Presidência da República, Heloísa Helena, faz campanha em Campo Grande na próxima quarta-feira, dia 30 de agosto. A informação foi confirmada pelo candidato do partido ao governo, Carlito Dutra.A senadora alagoana deverá priorizar encontros diretos com eleitores. O primeiro compromisso de sua agenda em Mato Grosso do Sul deverá ser uma atividade de corpo-a-corpo na praça Ari Coelho, no centro de Campo Grande. A senadora também deverá se reunir com estudantes universitários.Tida como a novidade no cenário da disputa presidencial este ano, a candidata do minúsculo partido de esquerda é a terceira colocada em todas as pesquisas de intenção de voto. Ela oscila entre 10 e 13% nas principais sondagens eleitorais.Com o discurso mirando a política econômica conservadora de Lula e turbinada pela série de escândalos que envolveram políticos nos últimos dois anos, Heloísa Helena tenta chegar ao segundo turno como alternativa a petistas e tucanos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com demarcação parada, terenas ocupam fazenda em Sidrolândia

Helicópteros batem no ar, explodem e deixam 6 mortos no Rio

Hamilton quebra jejum e volta a vencer após quase dois anos

Polícia Rodoviária apreende 245 quilos de drogas na fronteira

Hemosul Móvel visita vários municípios de Mato Grosso do Sul

Alemanha e Holanda estreiam hoje na Copa do Mundo 2026

Homem morre baleado após discussão por acidente de trânsito

Confira as dezenas sorteadas do concurso 3018 da Mega-Sena

Queda de avião de pequeno porte neste sábado mata avô e neto

Qualificação abre novos caminhos a mulheres privadas de liberdade
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Quadrilhas campeãs da Festa Junina recebem premiação

Moradora do Água Boa denuncia uso indevido de dados no SUS
