Agentes da Guarda Municipal estiveram hoje pela manhã no cruzamento da rua Toshinobu Katayama com a avenida Marcelino Pires, centro de Dourados realizando fiscalizações rotineiras. De acordo Manoel Capilé Palhano, comandante da Guarda, esse é um procedimento constante, onde um dos alvos principais são os motociclistas uma vez que, estes trazem riscos maiores de acidentes no trânsito. Ainda segundo o comandante, cerca de 60% dos acidentes envolvem motociclistas, fator este da fiscalização estar na maioria das vezes voltadas para eles. As fiscalizações são feitas em pontos onde há maior fluxo de veículos, coibindo assim as infrações cometidas não só pelos motociclistas, mas por todos os condutores de veículos automotores. Ele ainda salienta que é praticamente impossível abordar todos os motoristas infratores, porém os policiais anotam a placa do veículo e emitem o auto de infração posteriormente. (Lílian Rech)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Decreto regulamenta Lei da Segurança Privada no país

Redefinição de sistemas de monitoramento em escolas é aprovado em 1ª na Assembleia

Carta de convocação de retorno ao trabalho

Epidemia desacelera e número de internados com Chikungunya atinge menor volume

Proposta de Renato Câmara prevê pelotão de drones na Polícia Militar

Dois suspeitos são presos e terceiro segue foragido por homicídio em Ivinhema

Nova sede da Funai em Dourados passará por reforma e mudança ainda não tem data marcada

Polícia faz ação para cumprir 56 mandados de prisão contra facção

Dupla é presa transportando drogas de Ponta Porã para o litoral de Santa Catarina

Homem é preso com 521 quilos de drogas durante fiscalização na BR-060
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Festa Junina vira palco de cultura, gastronomia e diversão

Ex-gerente de banco se torna réu em MS, após ser acusado de desviar R$ 2,3 milhões
