Menu
Busca domingo, 31 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Grupo Tradição prepara-se para quinta turnê nos EUA

29 dezembro 2009 - 09h33

O Grupo Tradição prepara-se para mais uma turnê internacional e o país escolhido é os Estados Unidos que já recebeu por quatro vezes a banda sul-mato-grossense. O nome do grupo foi recentemente citado no país, durante a cerimônia de entrega do Grammy Latino na cidade de Las Vegas, em novembro passado, quando foram relacionados os

candidatos a "Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras - Regional Nativa", categoria a qual o Grupo Tradição concorria. Infelizmente os sete músicos que compõem o Tradição não receberam a premiação, mas acumularam uma indicação histórica que marcou os 14 anos de carreira do grupo.

O ano de 2009 também ficou em evidência com os hits do grupo que compõem o novo CD “Caixinha de Supresa” – sucessos que fazem parte do repertório dos shows. “Nada melhor para comemorar um ano cheio de sucesso do que uma turnê nos Estados Unidos, onde sempre somos bem-recebidos, ainda mais agora, com esta divulgação do Grammy e os hits do novo CD”, diz Wagner Braga Hildebrand, empresário do grupo.

Embarcam para lá, os músicos e equipe técnica, além do empresário – é claro. “Estamos levando instrumentos, equipe, tudo para garantirmos boas apresentações em terras estrangeiras”, adianta-se Wagner.

Histórico - São 14 anos de estrada que consagram o Grupo Tradição como um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil. Com agenda de shows lotada a cada semana, o grupo lançará em breve o CD oficial “Caixinha de Surpresa”, com músicas que já estão sendo apresentadas ao público através dos shows e também via comunidade

na internet: http://www.tradicao.ning.com que hoje conta com mais de 15 mil fãs cadastrados. Ainda na comunidade, os fãs podem acessar vídeos, ver e publicar fotos com os ídolos, acessar agenda de shows ou mesmo disponibilizar imagens ou vídeos de apresentações, além de chat para bate-papo, com hora marcada, com os integrantes do grupo.

Hoje são integrantes do grupo, Guilherme Steffler Bertoldo (vocais e gaita ponto), Jeferson Roberto da Silva Villalva (acordeon), Wlajones (percussão), Anderson (vocais e bateria), Arapiraka (percussão) Pekois (guitarra, violão e segunda voz) e Carlos Dias (vocais e contrabaixo).

Nascido em Campo Grande /MS, em 1995, o Tradição lançou seu primeiro CD "Tradição", em 1997. Depois disso, há uma sequência de lançamentos de CDs que estouraram nas rádios e que projetaram o grupo não só em Mato Grosso do Sul, mas em todo o Brasil,

com os hits "Barquinho", “A brasileira", que integraram as novelas "América" e o seriado "Carga pesada", da Rede Globo. Entre as parcerias com outros músicos estão nomes como Zeca Pagodinho, Chitãozinho & Xororó, Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Guilherme e Santiago, Frank Aguiar e Dois a Um.

Confira a agenda de shows:

31-12 - Réveillon Casa Nova - Newark, New Jersey

01- 01- Brazilian Lounge - Washington DC

02-01 - Flames House - Philadelphia, Pennsylvania

08-01- Casa Tuxedo Junction - Danbury, Connecticut

09-01- Club Lido - Revere, Massachusetts

10-01- Casa Barriga Cheia - Coconot Creek, Florida

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com 71 novas confirmações, MS chega a 1.489 casos de coronavírus
CAPITAL
Mulher morre após acidente de trânsito causado por homem embriagado
PANDEMIA
Dourados registra mais 19 casos de coronavírus em 24 horas
BRASIL
Guedes e sua equipe avaliam programa de renda mínima
CAPITAL
Homem é morto após sair para urinar quando bebia com os amigos
TRÁFICO
PRF apreende mais de 500 kg de maconha em droga
SAÚDE
Dia Mundial sem Tabaco analisa relação do tabagismo com a covid-19
MÚSICA
Rita Lee cogita gravar o primeiro álbum de músicas inéditas em oito anos
DADOS
MS tem redução de 1.871 crimes no 1º quadrimestre de 2020
TRÁFICO
Polícia apreende carreta com mais de 3 toneladas de droga em galpão

Mais Lidas

DOURADOS
Protocolo é seguido e mulher vítima do coronavírus é enterrada sem despedida de familiares
PANDEMIA
Estado alerta que Dourados deve ser cidade com mais casos de Covid-19 na próxima semana
MAIORIA JOVENS
Vítima fatal da Covid-19 faz parte da faixa etária com mais casos da doença em Dourados
POLÍCIA
Homem encontrado morto sob a ponte do Calarge tinha 38 anos