O Grito dos Excluídos deste ano terá como proposta o lema “Brasil: Na força da Indignação, Sementes de Transformação”. Na próxima comemoração do dia sete de setembro, o Grito dos Excluídos terá como proposta um país que proporcione vida digna, com saúde, educação de qualidade e trabalho dignamente remunerado a todos, maior fiscalização dos recursos públicos, acabando com a impunidade dos privilegiados; um país mobilizado contra tudo o que impede que as imensas potencialidades regionais e nacionais atendam plenamente aos direitos dos cidadãos e cidadãs; uma política livre, transparente; igualdade de oportunidade a todos sem discriminação de sexo, cor, religião, raça e cultura e que a corrupção seja punida sempre. O Grito dos Excluídos é uma grande manifestação popular para denunciar todas as situações de exclusão e assinalar as possíveis saídas e alternativas. No Brasil, o Grito dos Excluídos teve início em 1995. Na América Latina, pela primeira vez, em 1999.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prefeitura realiza formação ética para professores de educação física da Reme

MS amplia preparação da rede de saúde para vigilância da malária

Assembleia terá Procuradoria da Mulher para promover direitos e combater a violência de gênero

Mãe aciona PM após ser ameaçada de morte pela filha

Juventude AG antecipa venda de ingressos para jogo decisivo da Copa LNF

Tribunal de Contas questiona prefeitura da Capital sobre despesas com pessoal

Após denúncia, polícia prende homem com pistola dentro de bar

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 12 milhões neste sábado

Polícia descarta feminicídio em mulher encontrada morta

Não quer assistir o jogo do Brasil na Copa? Cinema tem seis filmes em cartaz em Dourados
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira

