Menu
Busca segunda, 21 de junho de 2021
(67) 99257-3397

Governo licitará 52 tratores para agricultura familiar de MS

08 junho 2006 - 15h29

O governo do Estado, por meio da Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras), Secretaria de Gestão Pública (Seges), vai licitar no dia 22 de junho às 8h, na modalidade pregão eletrônico do tipo menor preço, a aquisição de tratores, grades, reboques e arados para o Idaterra (Instituto do Desenvolvimento Agrário, Assistência Técnica e Extensão Rural).
A finalidade da aquisição é o atendimento à agricultura familiar em 48 municípios do Estado, e o valor de referência para os quatro lotes supera R$ 7 milhões. Serão adquiridos 52 tratores agrícolas de rodas, de fabricação nacional, ano e modelo 2006, equipado com motor turbo de 4 cilindros, potência mínima de 104 CV e tração dianteira 4X (além de outras especificações), bem como 52 grades (16 discos), 52 arados fixos e 52 reboques do tipo carreta agrícola, de quatro mil quilos.
A compra beneficiará com uma unidade de cada item (trator, reboque, grade e arado) os municípios de Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Bandeirantes, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Caracol, Camapuã, Chapadão do sul, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Eldorado, Fátima do Sul, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Jutí, Laguna Carapã, Maracaju, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Negro, Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora, Terenos e Três Lagoas. Dourados receberá duas unidades e Campo Grande quatro.
O pregão eletrônico permite a participação de empresas vendedoras de todo o País, pelo site www.centraldecompras.ms.gov.br e funciona como um “leilão reverso”, situação em que os vendedores competem para oferecer o menor preço. Para participar a empresa deve estar registrada no Cadastro Central de Fornecedores da Central de Compras e a participação se dá através de um único representante, utilizando chave de identificação e senha pessoal e intransferível.
Serviço
A licitação será realizada na Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Gestão Pública de Mato Grosso do Sul, no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior, em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3318-1311, com Reinaldo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
Nova espécie de sapo é descoberta na Mata Atlântica
ESPORTES
Filipe Toledo supera Medina na final e fatura título do Surf Ranch Pro
Adolescentes são apreendidos com 40 tabletes de maconha em cidade de MS
TRÁFICO DE DRGOAS
Adolescentes são apreendidos com 40 tabletes de maconha em cidade de MS
FUTEBOL
Athletico-PR vira para cima do Atlético-GO e lidera o Brasileirão
Três pacientes aguardam por leitos de UTI Covid em Dourados
SISTEMA DE SAÚDE
Três pacientes aguardam por leitos de UTI Covid em Dourados
IMUNIZAÇÃO
Brasil recebe lote de vacinas da Pfizer pelo consórcio Covax Facility
ESPORTES
Liga das Nações: Brasil termina 1ª fase com vitória e enfrenta Japão
CULTURA
Exposição com obras de Conceição dos Bugres fica no Masp até janeiro
POLÍTICA
Congresso recebe iluminação verde para incentivar preservação ambiental
PANDEMIA
Brasil registra 17,9 milhões de casos de covid-19 e 501,8 mil mortes

Mais Lidas

ASSASSINATO
Investigações apontam que mulher foi atraída para o local do crime por proposta de trabalho
VIVAL DOS IPÊS
Com suspeita de latrocínio, mulher é encontrada morta em Dourados
LAGUNA CARAPÃ
Veículo de mulher morta em Dourados é encontrado
REGIÃO
Preso, motorista de Corolla que matou moto entregador nega "racha"