O Diário Oficial de Mato Grosso do Sul desta terça-feira (27), traz na página 29, a publicação da progressão funcional dos administrativos em educação da Rede Estadual de Ensino.
De acordo com o presidente da FETEMS, Roberto Magno Botareli Cesar, o Governo do Estado, após a publicação da progressão dos administrativos, cumpre mais uma etapa do acordo firmado com a categoria no dia 16 de outubro. “A progressão funcional dos administrativos e a promoção funcional do magistério eram pontos do acordo que firmamos com o Governo e hoje, após publicação no Diário Oficial, temos mais uma etapa do acordo cumprida e isso beneficia os nossos administrativos em educação que merecem ser mais valorizados enquanto trabalhadores em educação e educadores que são”, afirma.
Roberto disse ainda que a FETEMS já foi informada que até o final dessa semana o Governo do Estado publicará a promoção funcional dos professores, com retroativo de 15 de outubro, com ampliação das vagas, conforme o acordado com a entidade em outubro. “Estamos acompanhando o processo de publicação e temos garantido que a promoção funcional do magistério da Rede Estadual será publicada em Diário Oficial até o final dessa semana, no mais tardar sexta-feira”, explica.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vacinação contra a gripe em Dourados tem horários estendidos aos fins de semana
Homem agride ex em via pública após negativa de reatar relação e foge com filha
PROJERO DE LEIPrograma de capacitação de mulheres para atuar no turismo é criado

Morre Claudinei da Silva, ex-prefeito de Glória de Dourados e ex-deputado estadual de MS

Baile Charme do viaduto de Madureira comemora 35 anos

Cunhado é suspeito de furtar celulares de familiares em residência

Seja Luz para o Brasil! Não desista!

Último fim de semana da Expoagro: aproveite as condições exclusivas da Enzo Caminhões Mercedes-Benz

Desastre de Mariana: ação civil pública mira escritórios de advocacia

Laudir busca esclarecimentos sobre interrupção do serviço de motolância do Samu
Mais Lidas

Mulher tenta forçar adolescente a tocá-la e é presa por importunação sexual

Reparo em adutora é finalizado, mas abastecimento só deve ser concluído à tarde

Feminicida compartilhou foto de vítima morta em grupos de WhatsApp
