sábado, 07 de março de 2026
Dourados
22ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Governador participa de centralizaçãode serviços em Dois Irmãos do Buriti

06 junho 2007 - 16h14

O governador André Puccinelli participou hoje da liberação das instalações onde serão centralizados os serviços prestados pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran), Agência Fazendária (Agenfa), Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) e Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) em Dois Irmãos do Buriti.

Em companhia do prefeito do município, Osvane Aparecido Ramos, o governador destacou a importância da centralização dos serviços tanto para a população, quanto para os servidores: “Congregando os órgãos, as ações se somam, minimizando os custos. Desta forma, os usuários ganham tempo e comodidade e os trabalhos dos servidores destes órgãos serão agilizados.” 

O prédio foi concluído recentemente em terreno doado pela administração municipal. Lá os serviços foram divididos em quatro departamentos e contam com moderna infra-estrutura. O prefeito Osvane Ramos agradeceu a presença do governador e anunciou a construção do fórum municipal, da primeira praça do município e do balneário municipal, que será localizado no distrito de Palmeiras.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ÁGUA CLARA

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por crime de estupro

BRASIL

Moraes nega conversas com Vorcaro no dia da prisão do banqueiro

NOVA ANDRADINA

Golpista se passa por loja de pneus e causa prejuízo de R$ 14 mil

CINEMA

Filme 'O agente secreto' estreia neste sábado, dia 07 na Netflix

VÍDEOCONFERÊNCIA

Candidata a emprego denuncia policial penal que mostrou pênis

BRASIL

Justiça manda prender goleiro Bruno após ele descumprir condicional

PARANAÍBA

Incêndio em casa queima R$ 22 mil em espécie guardados em gaveta

BRASIL

Banco do Brasil lança Pix para compras em lojas da Argentina

BATAGUASSU

Caminhão é apreendido transportando 1,5 tonelada de maconha

FUTEBOL

Inter sofre transfer ban por dívida da contratação de Wanderson

Mais Lidas

DOURADOS

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163

JARDIM ÁGUA BOA

Polícia cumpre mandado em Dourados e investiga suspeita de golpe em clínica oftalmológica

DOURADOS

Ex-administrador de hospital é investigado por desvio milionário e tem bens sequestrados em operação

INFORME PUBLICITÁRIO

Cantina MS se consolida como referência em lazer, gastronomia e eventos