Por volta das 15 horas de ontem uma equipe da Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) da Polícia Militar efetuou a prisão de Antonio Rodrigues da Silva, 23 anos morador no jardim Flórida II, periferia de Dourados. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências, a polícia foi acionada pelo proprietário de um comércio localizado na MS-156 que liga Dourados a Itaporã. No local, segundo o comerciante dois menores estavam tentando vender duas bicicletas, e a suspeita era de que as bicicletas eram produto de roubo. Quando a polícia chegou no local, Antonio disse que uma das bicicletas era dele, a polícia desconfiou do comportamento dele e pediu os documentos, dizendo que a bicicleta poderia ser retirada somente na delegacia. Após verem os documentos de Antônio, os policiais constataram que, contra ele havia um mandato de prisão em aberto expedido pela justiça do Paraná. Ele encaminhado para o 1º Distrito Policial de Dourados, onde ficará dispisição da justiça. (Lílian Rech)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dois suspeitos são presos e terceiro segue foragido por homicídio em Ivinhema

Nova sede da Funai em Dourados passará por reforma e mudança ainda não tem data marcada

Polícia faz ação para cumprir 56 mandados de prisão contra facção

Dupla é presa transportando drogas de Ponta Porã para o litoral de Santa Catarina

Homem é preso com 521 quilos de drogas durante fiscalização na BR-060

Exército mantém patrulha de fronteiras mesmo com bloqueio do orçamento

Juventude recebe o Vasco em Dourados e busca segunda vitória na Liga Nacional

Clube Indaiá celebra 59 anos com programação especial para associados e comunidade

Bem posicionado nas discussões geoeconômicas mundiais, MS cria ambiente positivo de negócios

Governo institui Política de Qualidade e Segurança do Paciente no SUS
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Festa Junina vira palco de cultura, gastronomia e diversão

Ex-gerente de banco se torna réu em MS, após ser acusado de desviar R$ 2,3 milhões

