Dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 17 foram presos no começo da noite de hoje por policiais da GETAM e estão sendo acusados de assalto. De acordo com a polícia os dois, armados com um revolver calibre 32, assaltaram na noite de sexta-feira a Drogaria Silva na Rua Manoel Rasslen onde levaram R$ 167 em dinheiro. Na operação também foi preso Fábio Ricardo Souza Freitas de 18 anos. A arma utilizada no assalto estava na casa dele. Mesmo negando ter participado do crime ele foi preso e está sendo autuado no 1º Distrito Policial. (Antonio Coca)
Deixe seu Comentário
Leia Também

EFETIVO
Governo do Estado forma 447 novos policiais civis para reforçar a segurança pública de MS

DOURADOS
Prefeitura realiza formação ética para professores de educação física da Reme

SAÚDE PÚBLICA
MS amplia preparação da rede de saúde para vigilância da malária

LEGISLATIVO DE MS
Assembleia terá Procuradoria da Mulher para promover direitos e combater a violência de gênero

DOURADOS
Mãe aciona PM após ser ameaçada de morte pela filha

FUTSAL
Juventude AG antecipa venda de ingressos para jogo decisivo da Copa LNF

CONTAS PÚBLICAS
Tribunal de Contas questiona prefeitura da Capital sobre despesas com pessoal

FRONTEIRA
Após denúncia, polícia prende homem com pistola dentro de bar

LOTERIA
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 12 milhões neste sábado

CAMPO GRANDE
Polícia descarta feminicídio em mulher encontrada morta
Mais Lidas

STREAMING
Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

POLÍCIA
Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

OBRAS
Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira

FUTSAL
