Um auxiliar de serviços gerais de 71 anos está sendo acusado de manter relações sexuais com uma estudante de 13 anos, informou a Rádio Cacula, de Três Lagoas. O suspeito nega o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a garota após ser apreendida no inicio da noite de ontem (11) na Estação Rodoviária com um celular furtado no Camelódromo, relatou ao Conselho Tutelar que está a uma semana em Três Lagoas.
Ela disse que estava morando na casa do idoso e como pagamento do aluguel mantinha relações sexuais com o mesmo.
A Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Conselho Tutelar onde tomou conhecimento do caso e se deslocou até o Jardim Flamboyant para averiguar as declarações da estudante.
Em contato com o auxiliar de serviços gerais, ele contou à polícia que a menina dormiu em sua casa apenas três dias, e ela estava com a sua enteada de 15 anos. Ele negou ter mantido relação sexual com a jovem.
O idoso e a garota que está evadida da Casa de Abrigo da cidade de Paranaíba foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para prestarem esclarecimentos. O Conselho Tutelar está acompanhando caso.