Menu
Busca sexta, 14 de maio de 2021
(67) 99257-3397

Funced instala acesso gratuito à internet no 'Douradão'

21 março 2011 - 10h05

A Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados) instalou e inaugurou na tarde do último sábado durante o jogo entre o Comercial de Campo Grande e MAC (Maracaju Atlético Clube) pelo campeonato de futebol profissional, um aparelho de sistema on-line para que tantos os profissionais da imprensa como os torcedores possam ter gratuitamente o acesso à internet.  
A direção da Funced salienta que essa foi mais uma conquista do estádio, após ele ser reaberto para os torcedores, depois de ficar praticamente dois anos abandonado e sem qualquer tipo de manutenção. “O estádio terá toda a sua dependência física usado, uma vez que esta é a nossa proposta. Não podemos deixar este tão importante logradouro público sem nenhuma serventia. Vamos aos poucos transforma as suas salas de forma útil e mantê-lo sempre com manutenção para que não volte a fica em estado de abandono”, disse Antônio Coca lembrando que tem todo o aval do prefeito Murilo Zauith (DEM) para transformar o estádio em um local onde todos poderão dele se desfrutar e principalmente de se orgulhar, já que o “Douradão” em 1.990 foi considerado pela revista Placar como um dos mais modernos naquela época. “É inadmissível que uma estrutura que temos no estádio não seja aproveitada.
Estamos montando um projeto para que ele seja utilizado em todos os seus setores”, disse Antonio Coca lembrando que uma de suas metas, será o de instalar um amplo sistema de atendimento aos profissionais da imprensa que em dia de jogo estarão trabalhando no estádio.
Com relação à instalação do on-line no estádio, Antônio Coca disse que isso foi possível graças a uma parceria que ele fez com os primos Nivaldo e Evandro Soares, da empresa Via Livre que fica localizada à Avenida Marcelino Pires 2.875, no centro da cidade.
Nivaldo Soares conta que com a instalação do aparelho de internet banda larga no estádio, as pessoas poderão gratuitamente ter acesso ao wi-fi; notebook e principalmente nos telefones celulares. “Fizemos esta parceria com o municipio por entendermos que o serviço prestado por nossa empresa no Douradão será de grande valia para os torcedores.
No estádio em dia de jogos ou de outros tipos de ventos, o público poderá ter acesso a Internet gratuitamente”, disse Evandro Soares, lembrando que a empresa dele e de seu primo oferece serviço de Internet, e a pessoa interessada poderá manter contato com eles através do telefone (67) 3021-2121 ou com Nivaldo Soares no (67) 9996-9720.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Lobinho atropelado é resgatado às margens de rodovia de MS
RIO NEGRO
Lobinho atropelado é resgatado às margens de rodovia de MS
Concessão de terrenos é feita e auxilia no fomento de indústrias locais
DOURADOS
Concessão de terrenos é feita e auxilia no fomento de indústrias locais
MS soma mais de 890 mil doses de vacinas aplicadas contra o coronavírus
PANDEMIA
MS soma mais de 890 mil doses de vacinas aplicadas contra o coronavírus
Em MS, Bolsonaro defende voto impresso e diz que só perde para Lula na fraude
POLÍTICA
Em MS, Bolsonaro defende voto impresso e diz que só perde para Lula na fraude
BRASIL
Butantan paralisa produção de vacinas por falta de insumos
DOURADOS
Comad realiza encontros para discutir sobre a pandemia da dependência química
PARADESPORTO
De MS, Fernando Rufino conquista o ouro na Copa do Mundo de Paracanoagem
COMER BEM
Farofa crocante de tortilha com linguiça
PANDEMIA
Paciente de 26 anos sem comorbidades é vítima do coronavírus em MS
TRÁFICO DE DROGAS
Chefe do 'Comando Vermelho' e foragido há seis meses é preso em Dourados

Mais Lidas

DOURADOS
Descontrolado, pastor xinga policiais por ser orientado a diminuir som de igreja
PESQUISA
Estudo confirma presença de dinossauros em Mato Grosso do Sul
ARTISTA
Desenhista de MS "consagrado" por Silvio Santos terá novo encontro com apresentador
CORONAVÍRUS
Murilo Zauith passa por reabilitação e segue internado em SP