Menu
Busca terça, 18 de maio de 2021
(67) 99257-3397

Fiz o que o legislador tem que fazer, diz Marcelo Mourão

01 março 2011 - 09h54

Marcelo Mourão (PMDB) fez uma avaliação dos 15 dias em que esteve vereador de Dourados. O radialista ocupou uma cadeira na Câmara Municipal depois que o suplente de vereador Laudir Munarelo (PMDB) pediu licença não remunerada da casa de leis.

Mourão foi empossado na Câmara de Dourados no dia 7 de fevereiro e exerceu o mandato até o dia 23, data em que a titular da vaga a vereadora Delia Razuk também do PMDB, voltou para a câmara, “Durante os 15 dias em que estive como o mais jovem vereador de Dourados; estou certo de que fiz o que um legislador deve fazer, participei de diversas audiências, defendi o 3º setor de nossa cidade, apresentei uma serie de indicações, fui escolhido para falar em nome dos demais vereadores na audiência realizada no dia 18 de fevereiro, onde a sociedade debateu a importância da implantação da escola técnica federal em nossa cidade e fui para os bairros ouvir as pessoas”, enfatizou.

Considerando o pouco tempo que permaneceu no Legislativo, Marcelo Mourão avalia que situações delicadas como a da Rua Fernando Ferrari, do bairro Parque das Nações I é apenas um dos importantes assuntos que precisam ser levados e tratadas com seriedade, por isso entende que o vereador deve estar perto das pessoas e desempenhar seu papel sem demagogia e sempre voltado ao bem estar da família.

Marcelo esteve ainda visitando os funcionários da unidade de Saúde, ‘Bem te Vi’, no Jardim Colibri, onde os profissionais reclamam das péssimas condições da rua que dá acesso ao posto, e logo fez questão de encaminhar ao deputado federal Marçal Filho (PMDB) pedido para que o parlamentar viabilize em Brasília recursos para asfaltamento daquela localidade e também dos bairros, Vila Ubiratã, jardim Cuiabá e jardim Márcia.

Marcelo Mourão considera ainda primordial sua participação na eleição da Mesa Diretora, para ele independente do resultado o legislativo tem que avançar e dar para a sociedade a resposta que ela espera. “Agradeço a Deus por essa oportunidade e tenha certeza que aproveitei o curto tempo como vereador, para trabalhar incansavelmente pela cidade que nasci”, concluiu Marcelo Mourão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CHAPADÃO DO SUL
Motorista tem perna esquerda estilhaçada em explosão de compressor de ar
IstoÉ
Michelle Bolsonaro perde processo e terá de pagar indenização de R$ 15 mil
CAPITAL
Preso, rapaz diz que espancou idoso por ele 'mexer' com sobrinho de 1 ano
UEMS
Mestrado em Educação Científica e Matemática prorroga inscrições até junho
CORUMBÁ
Após assaltar papelaria, ladrão tenta fugir para mata e invade residência
SAÚDE
Diretora do Conselho de Farmácia alerta para uso irracional de medicamentos
Polícia do Paraguai apreende cocaína escondida em chifre ornamental
GOVERNO BOLSONARO
Ocupação irregular na Amazônia cresceu 56% em dois anos, diz instituto
ANTÔNIO JOÃO
Homem é preso por tentar matar adolescente de 17 anos a tiros
REGIÃO
Inscrições para processo seletivo de estágio em Angélica são prorrogadas

Mais Lidas

CAMPO GRANDE
Após discussão, jovem bate veículo em poste e namorada que estava no capô morre
POLÍCIA
'Apaixonado', rapaz furta objetos na PED para ser preso e reencontrar marido
FEMINICÍDIO
Mulher baleada na cabeça pelo ex-marido morre no hospital
REGIÃO
Mulher mata o marido a facadas após discussão em MS