Menu
Busca domingo, 29 de março de 2020
(67) 9860-3221

Filme inspirado em livro de RR SOARES está no cinema em Dourados

07 dezembro 2012 - 08h10

Baseado em um best-seller do Missionário R.R. Soares, “Três Histórias, Um Destino”, o filme, que leva o mesmo nome da obra literária, entra em exibição nesta sexta-feira, na sala três, do cinema do Shopping Avenida Center, de Dourados. A estréia no Brasil aconteceu no início de novembro, nos grandes centros do país e chegou a superar a média de espectadores do filme 007 Skyfall, que é uma superprodução de Hollywood.

Filmado nos Estados Unidos e com atores norte-americanos, o filme foi lançado primeiro no Brasil – será lançado nos demais países apenas em 2013. Três Histórias, Um Destino alcançou a importante marca de 50.180 mil ingressos vendidos nas 52 salas que exibiram o filme em sua estréia, somando uma média de 965 espectadores, por sala. 007 Skyfall atingiu a média de 936 espectadores no último fim de semana, segundo informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja.

O filme é uma co-produção da Graça Filmes com a norte-americana Uptone Pictures, e foi dirigido por Robert C. Treveiler, que também atuou no filme. Treveiler é conhecido no público norte-americano por ter atuado em séries como One Tree Hill (Lances da Vida), Dawson’s Creek e Drop Dead Diva.

Ygor Siqueira, diretor da Graça Filmes, disse numa entrevista ao site do jornal O Globo que optou por lançá-lo primeiro aqui no País porque é uma produção baseada em um autor brasileiro. “Acho que chegou o momento de entrarmos nessa seara. Na semana passada, aconteceu a primeira mostra de filmes cristãos no Rio. A igreja Bola de Neve, que é bem jovem, está criando um festival de curtas em São Paulo. O ‘Três histórias, Um Destino’ é um bom pontapé para motivar quem quer fazer cinema nessa linha”, ressaltou o diretor.

A página do filme no Facebook já foi curtida por mais de 40 mil internautas. O filme conta a história de um pastor em busca de poder, de um menino da periferia que se envolve com o crime e de uma jovem que se afasta de Deus.

O crescimento do público evangélico e do interesse desse público pelo segmento do audiovisual é visto pelas produtoras como uma oportunidade de negócio. Hollywood tem investido milhões de dólares na produção de filmes com temática bíblica. Na música, por exemplo, cantores evangélicos já disputam mercado com outros artistas de renome e o mesmo pode estar para acontecer no cinema brasileiro com a chegada do filme “Três histórias, Um Destino”, que já teve uma excelente estréia.

O diretor ressalta ainda que o filme representará um marco para os evangélicos de todo o país, pois será o primeiro filme gospel a ser exibido em mais de 100 salas de cinema nas principais praças brasileiras.

Para alavancar um grande público, será realizada uma ação evangelística inédita e de grandes proporções. Com uma estratégia arrojada, a campanha “1+2=150 mil vidas!” estimulará os cristãos a convidar pessoas de seu convívio às salas de cinema, reforçando, recuperando e estabelecendo alianças de amizade. O objetivo é transmitir a mensagem de Cristo por meio do filme. A divulgação da campanha já está sendo feita de forma expressiva nas redes sociais e nos principais veículos voltados para o público gospel.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Ex-técnico René Simões testa positivo para o novo coronavírus
TRÊS MESES
Governo prorroga receitas de medicamentos da Casa de Saúde
74 ANOS
Bahia registra primeira morte de paciente com coronavírus
DOURADOS
Jovem tem moto furtada ao estacionar em via pública por 15 minutos
INTERIOR
Comerciante entrega R$ 15 mil para bandidos que mantinham família refém
FRONTEIRA
Acidente na MS-164 em Ponta Porã leva pai e filho a óbito
DOURADOS
Homem escala muro e entra pela sacada de apartamento para cometer roubo
INTERNACIONAL
EUA e Coreia do Sul investigam disparo de projéteis norte-coreanos
TRÂNSITO
Confusão envolvendo policial tem homem baleado em Campo Grande
ECONOMIA
Veja como bares, restaurantes e boates estão lidando com pandemia

Mais Lidas

COVID-19
Saúde confirma coronavírus para mulher internada em Dourados e casos chegam a 28 em MS
COVID-19
Dourados confirma primeiro caso do novo coronavírus
COVID-19
Mulher de 52 anos é o 2º caso de coronavírus em Dourados, total no Estado é de 31
DOURADOS
Sindicato emite nota e diz que empregados foram obrigados a participar de ato