Menu
Busca terça, 26 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Fiems lança nesta quinta-feira a Expo-MS Industrial 2010

23 fevereiro 2010 - 10h10

O presidente da Fiems, Sérgio Longen lança oficialmente nesta quinta-feira (25/02), a partir das 19 horas, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande, a Expo-MS Industrial 2010. “É uma das melhores oportunidades para valorizar ainda mais os investimentos das empresas instaladas no Estado, agindo como um espaço inteiramente dedicado à realização de negócios, ao apoio de empresários e ao fortalecimento da atividade”, disse.
Durante a cerimônia de lançamento será apresentada uma maquete da feira para que as pessoas possam ter uma noção de como ficará o Centro de Convenções e Exposições no evento. Com 182 estandes, incluindo CNI, Sesi, Senai, IEL, Sebrae, Fecomércio, Banco do Brasil e as prefeituras de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Três Lagoas e Rio Verde, a segunda edição da feira da indústria de Mato Grosso do Sul, que é realizada de dois em dois anos, terá inúmeras novidades

Uma delas é que a Expo-MS Industrial vai medir o carbono emitido na atmosfera em decorrência do evento para posterior neutralização do gás com o plantio de árvores. Também durante a Expo-MS Industrial serão realizados o 1º Fórum Internacional de Logística Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul)-Zicosul (Zona de Integração do Centro-Oeste da América do Sul) e o 3º Encontro Empresarial da Zicosul.

Ainda durante a feira da indústria do Estado, o presidente da Fiems vai lançar os pólos de cerâmica em Rio Verde e o do vestuário e têxtil em Dourados para gerar mais empregos formais nos dois municípios. No primeiro caso, o Pólo Ceramista da Região Norte do Estado será erguido em área de 22 hectares doada pela Prefeitura de Rio Verde para abrigar a princípio novas indústrias cerâmicas, enquanto o Centro de Produção do Vestuário e Têxtil de Dourados será erguido em um terreno de 10 hectares a ser doado pela Prefeitura para desenvolver e ampliar a instalação de indústrias do setor na cidade.

Serviço

Mais informações sobre a Expo-MS Industrial 2010 podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico www.expoms2010.fiems.org.br


Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Prefeitura publica lei que defini atividades religiosas em Dourados como “essencial”
BRASIL
Barroso recebe presidentes da Câmara e do Senado para discutir eleição
CAMPO GRANDE
Polícia encontra depósito com mais de 3t de maconha e prende quatro pessoas
PANDEMIA
Em meio à pandemia,
IPEA
Setor agropecuário pode crescer até 2,5% apesar da Covid-19
MEDICAMENTOS
Mato Grosso do Sul é destaque no Senado por ação humanitária no Amapá
ECONOMIA
Brasil vai exportar carne bovina para a Tailândia
ORDEM DO DIA
Atendimento educacional a aluno internado segue para sanção
FLAGRANTE
Quase meio milhão de maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em MS
COVID-19
Dourados tem 36 pacientes recuperados e 136 em isolamento domiciliar

Mais Lidas

DOURADOS
Prefeitura estende toque de recolher em 2h em Dourados
PANDEMIA
Dourados tem mais de 150 casos de Covid-19 e secretário diz ser assustadora a crescente na região
PANDEMIA
Dois meses após decreto de emergência, Dourados confirmou 127 casos de Covid-19
PANDEMIA
Número de pacientes internados por coronavírus em Dourados sobe 50% em 24h