Menu
Busca segunda, 20 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
BONITO

FestInBonito: Grande Tenda terá sete shows em quatro noites

18 julho 2014 - 08h25

Os shows musicais da Grande Tenda nesta edição do Festival de Inverno de Bonito prometem atrair uma multidão e agradar diversos públicos. Desde a noite de abertura, em 30 de julho, até o sábado, dia 3 de agosto, diversos artistas nacionais irão se apresentar.

De quinta a sábado serão duas grande atrações a cada noite nesse espaço do Festival, uma novidade que deve agradar ainda mais o público.

Na primeira noite, quarta-feira (30), a grande atração é Alceu Valença, com o show Forró Lunar. É o espetáculo em que Alceu apresenta sua vertente ligada ao sertão e ao agreste, sucesso absoluto durante o período das festas juninas. Além de músicas que reafirmam Alceu como um renovador do cancioneiro nordestino – Coração Bobo, Embolada do Tempo, Cavalo de Pau, Forró Lunar, Alceu interpreta os mestres supremos do gênero: Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. E tome xote, baião, forró, embolada e afins.

Na quinta, dia 31, é Maria Rita que sobe ao palco da Grande Tenda, com “Coração a Batucar”. Sete anos depois de Samba Meu, a artista acaba de lançar esse novo trabalho, sua segunda incursão pelo mais brasileiro dos gêneros musicais. O show reproduz o clima que norteou a produção, que foi gravado praticamente ao vivo, em uma autêntica roda de samba.

Nessa noite também se apresenta João Bosco, com seu show “40 anos de carreira”, que lembra desde a estreia, sob a benção jobiniana, num disco compacto que tinha "Agnus sei" de um lado e "Águas de março" de outro. Esse show celebra essa carreira recheada de sucessos, desse que é um dos maiores compositores da música popular brasileira.

O dia 1º de agosto reserva espaço para a banda Jota Quest, no show “Funky Funky Boom Boom”. Após estrear com casa cheia no Rio de Janeiro (Fundição Progresso) e São Paulo (Citibank Hall), em noites memoráveis, os mineiros do Jota Quest apresentam por aqui o seu "Baile da Pesada", calcado na onda dançante que embala o seu novo álbum de estúdio "Funky Funky Boom Boom”, o sétimo da carreira, que traz, além do repertório inédito, novos arranjos para grandes hits da banda.

Seu Jorge é a outra grande atração na mesma noite. No álbum “Músicas para Churrasco Vol. 1“ o som é dedicado à festa. Dançar, cantar, cantar com o outro, se reconhecer na música. Em seu disco, Seu Jorge costura festas na laje ou na cobertura com sua marca de samba, funk, groove, metais e arranjos utilizando instrumentos ora acústicos ora elétricos, ora vintage. Seu Jorge volta para si, busca suas maiores influências e parceiros para construir mais um andar nesta carreira tão inconstante quanto surpreendente de um artista brasileiro diferenciado, sem regras e com talento para fazer suas escolhas darem certo.

Fãs da banda Titãs prometem lotar Bonito no dia 2 de agosto. “Sonífera Ilha”, “Cabeça Dinossauro”, “Polícia”. A banda apresenta esses e outros grandes sucessos dos seus 30 anos de carreira em um show único. O grupo de rock também leva ao espaço músicas do novo álbum “Nheengatu”, lançado em maio desse ano. O espetáculo continua com Lulu Santos, um dos artistas que fez história no Festival de Bonito e volta com sua nova turnê “Toca mais Lulu”. O show segue com um repertório de muitos sucessos - Tudo azul, Já é!, Tempos modernos, A cura, Sábado à noite, Toda forma de Amor, Adivinha o quê?, Apenas mais uma de amor, Como uma Onda, Último romântico - que, como sempre, não vão deixar ninguém parado!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Meteorologia alerta para riscos da seca em seis estados e no DF
CLIMA
Meteorologia alerta para riscos da seca em seis estados e no DF
Indivíduos são flagrados com fios de cobre furtados
REGIÃO
Indivíduos são flagrados com fios de cobre furtados
Seu empreendimento tem visibilidade e lucro no caderno de "Negócios & Cia"; Saiba como
NEGÓCIOS & CIA
Seu empreendimento tem visibilidade e lucro no caderno de "Negócios & Cia"; Saiba como
Saúde registra óbito de douradense por Covid-19
PANDEMIA
Saúde registra óbito de douradense por Covid-19
Casal é flagrado com veículo carregado com drogas na MS-289
REGIÃO
Casal é flagrado com veículo carregado com drogas na MS-289
REGIÃO
Dupla é presa em flagrante com drogas e dinheiro
CRIME
Homem perseguia comerciante há meses e foi preso em Brasilândia
TEMPO
Com previsão de 43°C, Dourados tem alerta de onda de calor e de baixa umidade
CASSILÂNDIA
Após sair da prisão, homem mantém ex-mulher em cárcere por seis dias
BRASIL
Decreto regulamenta reconhecimento de dívidas da União junto à Caixa

Mais Lidas

'AMIGÃO'
Bêbado bate carro e deixa amigo ferido em canteiro
EVENTO CLANDESTINO
PM encerra festa com pelo menos 2 mil pessoas em Dourados
POLO INDUSTRIAL
Expansão industrial impulsiona investimentos logísticos em Dourados
LOTERIA
Douradense fatura R$ 31 mil ao acertar na quina