Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021
(67) 99257-3397
BBB-16

Festa Celebridade do "BBB16" teve muita DR e muito beijo

11 fevereiro 2016 - 09h16

A Festa Celebridade do "BBB16" começou animada. Com temática de Hollywood, os brothers desfrutaram de uma decoração baseada nos tapetes vermelhos do cinema, principalmente do Oscar. Até a estatueta do "BBB16" foi baseada na premiação. Dentre os principais detalhes da festa desta madrugada (11) estavam um mural de paparazzi e uma cabine de fotos.

Um dos principais destaques da festa foi Ronan, que estava bastante alegre e envolvido com os brothers, principalmente com Munik. Desde que Ana Paula saiu, por conta do falso paredão, o brother está mais cuidadoso com a morena. Aliás, no começo a goiana parecia desanimada e sem vontade de dançar, mas do meio para frente da festa começou a beber e aprontar todas com Cacau. As duas queriam beber seus drinks deitadas no sofá e acabaram tomando um banho com a bebida.

Ana Paula, no andar de cima da casa, acompanhou a festa com um modelito todo especial: a loira ficou apenas com lingerie e o hobby fornecido pela produção. A sister dormiu cedo e acabou não vendo os detalhes da festa. Adélia foi outra que dormiu cedo, principalmente porque não estava se sentindo bem. Mas a advogada voltou para a pista em um dos momentos mais intensos da festa.

Beijos e brigas

Durante a festa Renan e Juliana voltaram a se aproximar, trocar carinhos e muitos beijos no rosto e no pescoço. O casal chegou a ser avaliado a distância por Munik e Geralda, que chegaram a conclusão de que Juliana quer sim ficar com Renan. Cansados os dois se deitaram na cama de Renan no quarto amarelo para conversar com Adélia. Ali Juliana cochilou com o rosto colado às costas do modelo, que fazia carinho em sua perna.

Juliana então chamou Renan para ir dormir com ela no quarto do líder, mas o modelo não quis: "Melhor não. Vai dar ruim", alegava ele. A bailarina se irritou pois achou que o amigo estava fazendo desfeita do convite, mas conversando com Adélia e Daniel, Renan explicou: "Só de deitar na mesma cama que ela eu já tô de...", dizendo ficar animado demais com a companhia da morena na cama.

Daniel disse que entende o brother, mas o aconselhou: "Seja feliz". Adélia, que já faz parte do "vai e não vai" deles há algum tempo, questionou quanto tempo eles vão ficar nessa: "Até quando?". Daniel ainda ressaltou ao brother que Juliana pode estar pensando: "Por que ele beijou a Pequi e não me beijou?", mas o brother garantiu que o deslize com Munik só aconteceu pois ele estava embriagado. "Que furada que eu fui entrar aqui", conclui Renan.

Mais tarde, enquanto tentava dormir, Munik pulou no brother tentando o agarrar e beijar sua boca. Renan se esquivou, prendeu a goiana e pediu: "Pelo amor de Deus não faz isso comigo". Depois de muita insistência a morena soltou o grandão e foi para sua cama. Renan saiu do quarto amarelo e foi direto ao quarto da líder pedir cigarro para espairecer.

Mais beijos e mais briga

O casal oficial da casa também teve uma noite agitada, Apesar de aparentemente romântica, com muitos beijos na pista de dança e várias danças sensuais, Maria Claudia e Matheus tiveram mais uma DR no programa, só que agora ela partiu do mineiro e não da youtuber. Matheus questionou por que Maria Claudia cobrava tantas coisas dele e ainda afirmou que a sister não é tão parceira quanto ele.

Matheus apontou ainda o ciúmes de Cacau com Munik, dizendo que a sister goiana "é uma pessoa que eu considero minha irmã", ressaltando que ela se parece muito com as amigas que o brother tem fora da casa, mas que não teria nada com ela, justamente por ter um relacionamento com Cacau. O mineiro ainda se disse incomodado com tantas DRs que os dois tiveram, em apenas três semanas de relacionamento.

A discussão acabou com o mineiro chorando, dizendo que não mudaria quem é e ressaltando: "Big Brother para mim não é aventura". E a sister beijando o amado e se declarando: "Eu não quero que a gente seja só amigo quando sair. Eu quero que a gente seja parceiro".

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Uso de transporte público cai em cidades brasileiras, aponta relatório
BRASIL
Secretários de saúde defendem que vacina vá para grupos vulneráveis
CULTURA E ESPORTE
Projeto reforça garantia de pessoa com deficiência participar de eventos
TECNOLOGIA
Nova meta do governo prevê fibra ótica em 99% das cidades brasileiras
Comunicações e BB fazem parceria para expansão de sinal de internet
ECONOMIA
Comunicações e BB fazem parceria para expansão de sinal de internet
OPINIÃO
Os prefeitos e o combate à Covid-19
PANDEMIA
MS recebe 269 mil seringas e agulhas para reforçar campanha de imunização
SAÚDE
Sociedades médicas se reúnem para congresso de câncer de pele em abril
PANDEMIA
Prefeitura libera boliche, solenidades públicas e feira no Parque dos Ipês
DOURADOS
Denúncia aponta presos em churrascos com luxo e participação de enfermeiras na PED

Mais Lidas

ACIDENTES
Trânsito de Dourados faz terceira vítima fatal no ano, todas motociclistas
TEIXEIRA
Ex-primeira-dama morre cinco dias após o marido em Dourados
BR-276
Carreta com quase dez toneladas de maconha é apreendida em Dourados
DOURADOS
Empresária leva prejuízo de R$ 7 mil ao ter loja arrombada por ladrões em bairro