Menu
Busca sábado, 16 de outubro de 2021
(67) 99257-3397

Feijoada de Outono "boavida" acontece dia 26

06 abril 2008 - 06h57

A 6ª Feijoada de Outono ‘boavida’ será realizada dia 26 deste mês no salão maior do Clube Indaiá de Dourados. Promovida pelo colunista social Alfredo Barbara Neto, que também é editor do Diário MS, a festa já se tornou uma das mais esperadas do ano na cidade.

Como sempre, a qualidade é a marca registrada do evento que este ano promete diversas novidades, além das parcerias tradicionais. A começar pelas atrações artísticas. A cantora Lia Mayo e sua banda, o pagodeiro Tony Massa e o Dj Adriano irão comandar a festa. Também está prevista a apresentação de um grupo de mulatas do interior paulista.

Pelo fato da festa acontecer em lugares diferentes a cada ano, o colunista social avalia que isso contribui para que o evento nunca se repita. “Uma edição é sempre diferente da outra”, disse. A feijoada do “boavida” foi realizada pela primeira vez na Mansão Garcete. Depois foi para o clube do Exército (Cindourá). No ano seguinte aconteceu no Salão dos Presidentes do Clube Indaiá. Em 2006, foi no Espaço D’Aldeia e, ano passado, no Samambaia Clube. “Agora, a festa volta ao Indaiá, mas em outro espaço e, portanto, com montagem totalmente diferente”, esclarece Barbara Neto.

Outra mudança na festa deste ano é a cerveja. A marca oficial é a Stella Artois, originária da Bélgica e que, por enquanto, pode ser consumida apenas em 2 restaurantes da cidade. A distribuidora Grann Dourados pretende fazer o lançamento oficial da marca durante a Feijoada ‘boavida’. O prato principal da festa continua sendo preparado pelo Buffet Laudir Festas. Nas mesas, serão colocadas peças de barro em formato de suíno feitas pelo artesão mestre Cilso. As peças, que as pessoas podem levar para casa como recordação, são patrocinadas pela FM Cidade 101.

Logo que chegarem ao local, os convidados serão recepcionados com caipirinhas feitas com bebidas diferentes por bartenders/professores do Senac. A ambientação está sendo desenvolvida pela decoradora Léslie dos Santos e pelo artista plástico Francisco ‘Kinho’ Chamorro. Pelo quinto ano consecutivo, a rede de supermercados Abevê fornecerá os produtos para a feijoada. Mais uma vez, a Feijoada do Outono do ‘boavida’ conta com 4 parceiros masters: a concessionária Comdovel (Volkswagen), a Casa de Carnes Simental, a Concreaço Pré-moldados e o Câmara Alerta, programa de televisão da Câmara de Vereadores de Dourados.

Também são parceiros na produção da festa o Diário MS, a Rádio Grande FM, o Canal Grann Dourados e a Rádio 94 FM. As camisetas estão sendo feitas pela Pirâmide Confecções (nas cores lilás e roxo) e são patrocinadas pela Classic-Man Fashion, Copagaz, Drogaria Auxiliadora, Medianeira e Via Cabo.

iniciaCorpo("12;11;14;12;16;13;18;14");

Deixe seu Comentário

Leia Também

Prefeito paraguaio diz que 'polícia encobre o autor de chacina
FRONTEIRA
Prefeito paraguaio diz que 'polícia encobre o autor de chacina
'LOREM IPSUM'
Governo Bolsonaro faz post sem conteúdo sobre mil dias de gestão
PMA recolhe filhotes de beija-flor que caíram com ninho durante ventania
MEIO AMBIENTE
PMA recolhe filhotes de beija-flor que caíram com ninho durante ventania
CORTE DE VERBA
Bolsonaro sanciona lei que retira mais de R$ 600 milhões da ciência
Prefeitura de Naviraí interdita ponte por conta de risco de desabamento
REGIÃO
Prefeitura de Naviraí interdita ponte por conta de risco de desabamento
CULTURA
Festival de dança valoriza a melhor idade e promove a confraternização
VIOLÊNCIA
Diretor-adjunto é condenado por estuprar criança de 10 anos em escola
DOURADOS
Incubadoras da UFGD selecionam propostas de novos empreendimentos
CAPITAL
Ao se negar entregar celular a ladrão, menina de 12 anos é esganada
VACINA
Saúde reduz intervalo da AstraZeneca de 12 para 8 semanas

Mais Lidas

DOURADOS
Polícia indicia três e recupera R$ 32 milhões de golpe milionário em empresa
DOURADOS
Asfalto de avenida cede na região Norte e trânsito é interrompido
CLIMA
ASSUSTADOR: Vídeo mostra chegada da tempestade de poeira em Dourados
CLIMA
Ventos de 40 km/h causam estragos em Dourados