Um advogado afirmou hoje que a família de uma comissária de bordo francesa que morreu na queda do avião da Air France, em 1º de junho, está processando a companhia aérea. O motivo é que os familiares exigem que a empresa divulgue informações sobre as causas da tragédia. O advogado da família de Clara Amado informou que entrou com um ação cível contra a Air France.
Segundo ele, a família quer informações para saber se os sensores de velocidade do avião são os responsáveis pela tragédia. Os investigadores acreditam que os sensores de velocidade podem ter contribuído para o acidente. Companhias por todo o mundo ordenaram a substituição do componente de suas aeronaves. A Air France não quis comentar o caso.
Ontem, investigadores franceses informaram que abandonaram as buscas pelas caixas-pretas do voo 447 do Airbus 330 da Air France. O Escritório de Investigações e Análises para a Aviação Civil (BEA), agência francesa que investiga o acidente, informou em comunicado que o navio que liderava as buscas pelas caixas-pretas deixou o local. O Airbus decolou do Rio de Janeiro e seguiria até Paris, porém, caiu no Oceano Atlântico. Todas as 228 pessoas a bordo morreram.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Saúde lança guia alimentar de bolso para menores de 2 anos

Covid-19: mortes ultrapassam 264 mil e casos chegam a quase 11 milhões

Assunção registra violência após resposta à pandemia gerar protestos

DAC vence o Novo por 3X0, em Campo Grande

Fazendeiro é autuado por exploração ilegal de madeira

Prorrogada situação de calamidade pública em dois municípios

Djokovic confirma retorno ao circuito no Aberto de Miami

Executivo envia projeto para criar fundação de apoio à pesquisa e à Educação

CBV divulga calendário das quartas de final da Superliga Feminina

Caminhão com pneus do Paraguai foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus
Mais Lidas

Executado na fronteira era publicitário e morador em Dourados

Homem é assassinado na região de fronteira e autores deixam recado ao lado do corpo

Empresário morre em acidente que deixou outros três feridos
