Menu
Busca segunda, 17 de maio de 2021
(67) 99257-3397

Exportiva lançará nova edição nesta sexta-feira

26 janeiro 2011 - 16h00

Está marcadado para acontecer às 20 horas desta próxima sexta-feira na sede do Ubiratan Esporte Clube, que fica situada na Avenida Marcelino Pires, na Cabeceira Alegre, a 3ª edição da revista Esportiva será apresentada aos convidados presentes.
A revista que foi editada em todas as páginas em policromia na Gráfica Marindress trará nesta edição 220 notícias, a maioria delas com fotos de diversos eventos esportivos realizados no ano passado em diversas cidades de Mato Grosso do Sul, além de alguns fatos ligados a política local e sul-mato-grossense, é idealizada pelo diretor chefe da revista, Joaquim Soares.
Assina a revista o jornalista Eduardo Palomita e como colaboradores de sua edição os também jornalistas Renan Nucci e Waldemar Gonçalves, o Russo, e tem como diretor comercial, Laerte Ramos.
De acordo com Joaquim Soares, no lançamento da revista que trará como principal chamada de capa o título conquistado pelo Comercial de Campo Grande do campeonato estadual de futebol profissional do ano passado em cima do Naviraiense e também a reeleição de André Puccinelli (PMDB) para governar o Mato Grosso do Sil por mais quatro anos, trás também grandes eventos esportivos que foram realizados em mais de 50 municípios ao longo do ano, com maior destaque para os ocorridos em cidades como Dourados, Laguna Carapã, Rio Brilhante, Douradina, Itaporã, Caarapó entre outras da região da região Sul do Estado. “Com certeza esta edição ficou muito bonita e principalmente muito bem editorada e com muitas informações para os nossos leitores”, disse o diretor chefe da revista.
Joaquim Soares que atualmente responde pela direção do site esportivo www.exportiva.com.br que tem como guia a divulgação comercial, cultural e esportivo de Mato Grosso do Sul, e em breve estará lançando uma emissora de radio comunitária para atender a região do Grande Parque das Nações, disse que estarão presentes diversas autoridades ligadas a todas as áreas ligadas ao esporte estadual.
O diretor da revista diz que entre os convidados para o lançamento da revista, estarão presente o presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) Francisco Cesário; da Fundesporte (Fundação de Esportes de Mato Grosso do Sul) coronel/PM Júlio César Komiyama; o atual presidente do 7 de Dourados, clube que vai mais uma vez representar a cidade no Estadual de futebol profissional deste ano, Paulo Campione, a imprensa em geral, entre outras autoridades. “Após o lançamento da nossa revista, ela será exposta para a venda nas bancas de revistas da cidade e também na região”, disse Joaquim Soares lembrando que assim como às outras edições, a que será lançada nesta sexta-feira ficará marcada para aquelas pessoas que apreciam uma boa leitura esportiva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORUMBÁ
Após assaltar papelaria, ladrão tenta fugir para mata e invade residência
Diretora do Conselho de Farmácia alerta para uso irracional de medicamentos
SAÚDE
Diretora do Conselho de Farmácia alerta para uso irracional de medicamentos
Polícia do Paraguai apreende cocaína escondida em chifre ornamental
GOVERNO BOLSONARO
Ocupação irregular na Amazônia cresceu 56% em dois anos, diz instituto
ANTÔNIO JOÃO
Homem é preso por tentar matar adolescente de 17 anos a tiros
REGIÃO
Inscrições para processo seletivo de estágio em Angélica são prorrogadas
BATAGUASSU
Mulher pediu medida protetiva quatro dias antes de ser morta pelo ex
EMPREGO
Exército Brasileiro abre concursos para 170 vagas de nível superior
CORUMBÁ
Com veículo de locadora, homem tenta ir para a Bolívia visitar o irmão
NÚMEROS DA PANDEMIA
Brasil se aproxima de 437 mil mortes por Covid, com 1.039 nas últimas 24 horas

Mais Lidas

CAMPO GRANDE
Após discussão, jovem bate veículo em poste e namorada que estava no capô morre
POLÍCIA
'Apaixonado', rapaz furta objetos na PED para ser preso e reencontrar marido
FEMINICÍDIO
Mulher baleada na cabeça pelo ex-marido morre no hospital
REGIÃO
Mulher mata o marido a facadas após discussão em MS