Menu
Busca sexta, 29 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Ex-jogador mata ex-namorada e se suicida no interior de SP

31 dezembro 2009 - 07h13

As Policias Militar e Civil encontraram nesta quarta-feira o corpo do ex-jogador Luiz Gonzaga da Silva, o Tatá, 33 anos, e da a ex-namorada, a agente de saúde Daise Ferreira, 22 anos, na região de Araraquara, interior de São Paulo. Os dois estavam desaparecidos desde o dia 21 de dezembro.

Depressivo com o fim do namoro, Tatá, ex-jogador de times como a Ferroviária, Matonense, Lemense, entre outros do interior paulista, teria matado a ex-namorada e depois se suicidado com um tiro na cabeça, em Gavião Peixoto.

Segundo o delegado Gustavo Maio, de Gavião Peixoto, trabalhadores rurais encontraram os corpos do casal em avançado estado de decomposição, trancado dentro do carro dele, um Astra. O veículo estava em um canavial às margens da Rodovia Nelson Barbieri, estrada que liga Araraquara e Gavião Peixoto.

Relato preliminar da perícia indica que ele teria dado três tiros na cabeça da ex-companheira e, depois, se matado. Eles foram vistos pela última vez em uma festa de final de ano.

Tatá, como era conhecido, tinha deixado o futebol havia cerca de oito anos e trabalhava como monitor de esportes na Prefeitura de Gavião Peixoto, onde morava com a família. O casal teve um relacionamento que durou um ano. Eles chegaram a ficar noivos, mas Daise rompeu com ele no início do mês.

Peritos e policiais tiveram dificuldade em retirar as vítimas, em razão de o carro ter ficado fechado por cerca de nove dias. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi encontrada em cima do colo dele, e as marcas de perfuração dos tiros podiam ser vistas no vidro do passageiro.

O desaparecimento dos dois foi registrado em Boletim de Ocorrência (BO) por familiares e a polícia buscava pistas, procurando pelo carro de Silva. Segundo parentes e amigos, ele não teria ameaçado a jovem de morte, mas não aceitava o fim do relacionamento. A PM cogitava, inclusive, utilizar o helicóptero Águia para fazer buscas no meio do canavial, acreditando que ele tivesse mesmo cometido o crime e abandonado o veículo.


Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Com suspeita de Covid-19 descartada, profissionais de saúde vão retomar atividades
MATO GROSSO DO SUL
Movimentação acima de 60% deixa o Estado em 3° do País em velocidade de contágio
ECONOMIA
Governo defende reformas após a pandemia para recuperar o PIB
PANDEMIA
Comitê diz que Dourados não é epicentro do novo coronavírus e descarta lockdown
LUTO
Morre aos 63 anos o jornalista Gilberto Dimenstein em São Paulo
CLIMA
Mato Grosso do Sul em alerta para tempo seco e baixa umidade relativa do ar
CAMPO GRANDE
Homem condenado a 6 anos por roubo é preso
PANDEMIA
Com crescente número de coronavírus em MS, Dourados ultrapassa 230 casos
DOURADOS
Morte de idosa no HU é descartada para Covid-19
MARACAJU
Veículo com mais de 350 kg de maconha é apreendido seguindo para a Bahia

Mais Lidas

PANDEMIA
Dourados é "campeã" de casos de coronavírus em MS pelo 3º dia consecutivo
TRÁFICO
Servidor da Sesai usava veículo oficial para trazer maconha do Paraguai
COVID-19
Curva segue ascendente e Dourados ultrapassa 200 casos de coronavírus
DOURADOS
Após brigar com a ex e decidir dormir na rua, homem é assaltado e agredido