Marcelo Arantes, que ficou conhecido como o grande protagonista desta edição do Big Brother Brasil, se reuniu, na semana passada, com o apresentador Zeca Camargo.
Durante o encontro no Rio de Janeiro, Zeca perguntou ao médico sobre o interesse dele em ter um quadro no Fantástico.
Em entrevista a OFuxico, Marcelo admite que está avaliando o assunto, enquanto se prepara para abrir seu consultório, onde exercerá a profissão de psiquiatra.
“Se eu der mais detalhes, posso estragar uma possível negociação. O Zeca me perguntou e fiquei interessado, sim, mas ainda não tive tempo de parar para pensar sobre isso”, diz o doutor.
Além disso, o ex-BBB conta ainda que foi procurado pela redação da Revista G Magazine.
“Não foi para um ensaio sensual, não. Devo me encontrar com eles, ainda nesta semana, para uma entrevista e fazer fotos”.
Quando questionado sobre seu futuro, já que deixou bem claro que pretende seguir a carreira de psiquiatra e não investir em televisão, Marcelo respondeu que está aberto a projetos que tenham relação com sua formação:
“Coisas que não têm nada a ver, nem serão discutidas".
Deixe seu Comentário
Leia Também

Conhecida como "Talissinha do PCC", jovem morre baleada pela PM

Brasil vence a Argentina e garante vaga para Los Angeles 2028

Seminário sobre e inclusão nos Sistemas de Justiça será amanhã

Homem encontrado morto debaixo de ponte era violeiro e trabalhava em fazenda

FC Pantanal volta a vencer Ubiratan e está na decisão do Sub-15

Caiado tem alta após pneumonia e vai retomar campanha

Bombeiros encontram corpo de criança após desabamento em SP

Homem é preso com 167 porções de drogas prontas para venda

Luís Castro não resiste à pressão e é demitido no Grêmio

Suspeito de disparos em frente a lanchonete é preso com arma
Mais Lidas

Mulher que arremessou e chutou filhote de shih-tzu tem prisão preventiva decretada

Dourados é alvo de operação contra grupo investigado por tráfico de drogas

Homem entrega veículo após suposta negociação fraudulenta e fica sem pagamento em Dourados
