Menu
Busca sábado, 04 de abril de 2020
(67) 9860-3221
EVENTO

Ex-BBB dá festa de R$ 300 mil e critica ex-colegas

29 julho 2017 - 10h45

A festa de aniversário do ex-BBB Luiz Felipe Bari, no último dia 15, em Maceió, continua dando o que falar. Depois do evento de R$ 300 mil na capital alagoana, sua mãe, Ana, reclamou em um grupo do WhatsApp de fãs do filho, sobre o comportamento de Vivian, a vice-campeã do BBB 17, de Mayara Motti e dos gêmeos Antônio e Manoel Rafaski.

O aúdio vazou, com direito à Mayara dizendo que se sentia no Casos de Família, a atração comandada por Cristina Rocha no SBT. Luiz Felipe decidiu não convidar mais os quatro para a comemoração do ano que vem. "Não chamo mais para meu aniversário. Eles não vieram para a festa, infelizmente vieram para fazer mídia. Achava que eles vinham para ficar comigo, mas não ficaram", desabafou.

De acordo com Ana, a ideia de celebrar os 29 anos do filho partiu do fã-clube de Luiz Felipe, que queria também homenagear o ex-BBB Daniel - tudo muito simples, no play do prédio dela, em Maceió. "Cada um levaria um prato e, quem bebesse, levaria algo para beber. Os fãs deram 45 reais cada um para pagar a passagem do Daniel", contou ela a QUEM. Quando o evento começou a crescer, os fãs teriam pedido a presença de outros brothers e Vivian, Mayara, Antônio, Manoel, Elis Nair, Rômulo Neves e Roberta Diniz foram convidados. O festão no bairro do Trapiche teve patrocinadores, assim como uma segunda festa, no dia 16, em um complexo turístico da região.

"Consegui passagem, hospedagem, passeios e presentes para eles, que chegaram e tinham vários mimos em seus quartos. Mas Vivian, Mayara e os gêmeos... eu esperava um pouquinho mais de consideração", explica ela. "A festa atrasou duas horas e quarenta e cinco minutos por causa deles, que, depois, ainda saíram mais cedo. Eu caprichei em tudo para que eles comessem camarão, comessem tudo do bom e não teve um obrigado. Não é que sejam mal-educados, mas faltou educação ali", acrescenta Ana, afirmando que Antônio ainda foi grosseiro com duas pessoas que ajudavam no evento, fazendo-as chorar, e que Vivian exigiu dinheiro para o Uber até o aeroporto na volta. "Meu filho chegou chorando na festa dele, e ele não precisava disso", acrescenta ela, que elogiou Elis, Rômulo e Roberta nos aúdios (em vídeo, abaixo).

Nas redes, Mayara fez caso dos áudios. "Escutei uns aúdios aqui e me senti no Casos de Família", disse ela no Twitter, brincando quando um dos fãs perguntou se os camarões estavam gostosos: "Ôoooo se tavam".

Decepcionado, Luiz Felipe fez questão de explicar que ele não é a mãe. "Esses áudios, não fui que falei, não foram uma coisa que eu disse. Tem que saber dividir o Luiz Felipe e a Tia Ana", disse ele, referindo-se à forma como a mãe é conhecida no universo dos ex-BBBs. "Toda relação tem altos e baixos, espero que eles ponham a mão na consciência. Não confio mais e não convidaria para outro aniversário", disse, assumindo a mágoa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPITAL
Polícia localiza jovem que estava desaparecida desde quarta-feira
POLÍTICA
'Médico não abandona paciente', diz Mandetta sobre eventual demissão
CAPITAL
Mulher vê filha ser estuprada pelo avô que também a violentou quando criança
COVID-19
Saúde de MS recebe seis mil testes rápidos para diagnóstico do coronavírus
FRONTEIRA
Polícia Militar apreende 327 quilos de maconha em dois veículos
Marie Claire
Ex-BBB20 Felipe Prior é acusado de violentar mulheres, diz revista
SEU BOLSO
Governo antecipa prazo final de saque do abono do PIS-Pasep
JUSTIÇA
Mulher ofendida por rede social será indenizada por dano moral
ESCOLTA
PRF realiza escolta no repatriamento de brasileiros vindos da Bolívia
SAÚDE
Estudantes da UFGD criam site para divulgar dados atualizados da covid-19

Mais Lidas

DOURADOS
Exame de jovem que morreu no HU testa negativo para coronavírus
COVID-19
Dourados tem mais um caso confirmado de coronavírus
DOURADOS
Jovem morre no HU e município pede agilidade no resultado do exame de coronavírus
CORONAVÍRUS
Dourados registra mais dois casos de Covid-19 e MS tem 60 confirmações