Menu
Busca quarta, 16 de junho de 2021
(67) 99257-3397
EVENTO

Ex-BBB dá festa de R$ 300 mil e critica ex-colegas

29 julho 2017 - 10h45

A festa de aniversário do ex-BBB Luiz Felipe Bari, no último dia 15, em Maceió, continua dando o que falar. Depois do evento de R$ 300 mil na capital alagoana, sua mãe, Ana, reclamou em um grupo do WhatsApp de fãs do filho, sobre o comportamento de Vivian, a vice-campeã do BBB 17, de Mayara Motti e dos gêmeos Antônio e Manoel Rafaski.

O aúdio vazou, com direito à Mayara dizendo que se sentia no Casos de Família, a atração comandada por Cristina Rocha no SBT. Luiz Felipe decidiu não convidar mais os quatro para a comemoração do ano que vem. "Não chamo mais para meu aniversário. Eles não vieram para a festa, infelizmente vieram para fazer mídia. Achava que eles vinham para ficar comigo, mas não ficaram", desabafou.

De acordo com Ana, a ideia de celebrar os 29 anos do filho partiu do fã-clube de Luiz Felipe, que queria também homenagear o ex-BBB Daniel - tudo muito simples, no play do prédio dela, em Maceió. "Cada um levaria um prato e, quem bebesse, levaria algo para beber. Os fãs deram 45 reais cada um para pagar a passagem do Daniel", contou ela a QUEM. Quando o evento começou a crescer, os fãs teriam pedido a presença de outros brothers e Vivian, Mayara, Antônio, Manoel, Elis Nair, Rômulo Neves e Roberta Diniz foram convidados. O festão no bairro do Trapiche teve patrocinadores, assim como uma segunda festa, no dia 16, em um complexo turístico da região.

"Consegui passagem, hospedagem, passeios e presentes para eles, que chegaram e tinham vários mimos em seus quartos. Mas Vivian, Mayara e os gêmeos... eu esperava um pouquinho mais de consideração", explica ela. "A festa atrasou duas horas e quarenta e cinco minutos por causa deles, que, depois, ainda saíram mais cedo. Eu caprichei em tudo para que eles comessem camarão, comessem tudo do bom e não teve um obrigado. Não é que sejam mal-educados, mas faltou educação ali", acrescenta Ana, afirmando que Antônio ainda foi grosseiro com duas pessoas que ajudavam no evento, fazendo-as chorar, e que Vivian exigiu dinheiro para o Uber até o aeroporto na volta. "Meu filho chegou chorando na festa dele, e ele não precisava disso", acrescenta ela, que elogiou Elis, Rômulo e Roberta nos aúdios (em vídeo, abaixo).

Nas redes, Mayara fez caso dos áudios. "Escutei uns aúdios aqui e me senti no Casos de Família", disse ela no Twitter, brincando quando um dos fãs perguntou se os camarões estavam gostosos: "Ôoooo se tavam".

Decepcionado, Luiz Felipe fez questão de explicar que ele não é a mãe. "Esses áudios, não fui que falei, não foram uma coisa que eu disse. Tem que saber dividir o Luiz Felipe e a Tia Ana", disse ele, referindo-se à forma como a mãe é conhecida no universo dos ex-BBBs. "Toda relação tem altos e baixos, espero que eles ponham a mão na consciência. Não confio mais e não convidaria para outro aniversário", disse, assumindo a mágoa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Câmara aprova incentivo fiscal a quem doar a pesquisas contra covid-19
IMUNIZAÇÃO
População indígena lidera índice de vacinação no Brasil
FUTEBOL
Náutico domina Vila Nova, mantém 100% e segue na ponta da Série B
STF
Ministro concede a Wilson Witzel direito de não comparecer à CPI da Covid
Câmara aprova MP que libera verba para municípios atingidos por chuvas
POLÍTICA
Câmara aprova MP que libera verba para municípios atingidos por chuvas
MINISTÉRIO DO TURISMO
Nove em cada 10 empreendedores que acessaram recursos são pequenas empresas
JUSTIÇA
CNJ aprova resolução sobre orientações jurídicas para casamentos
UNIGRAN
XVIII Jornada Acadêmica de Psicologia aborda efeitos da pandemia na Psicanálise
FUTEBOL
Copa América: seleção treina na Granja Comary
CODESUL
Governador propõe unificação de atas de preços e mutirão pós-pandemia

Mais Lidas

DOURADOS
Adolescente morre atropelado na BR-163 e condutor foge do local
DOURADOS
Homem tem carro furtado depois de ir com quatro pessoas para motel na BR-463
DOURADOS
Adolescentes e jovem são levados para DP para esclarecer furto de carro em motel
DOURADOS
Após filas e aglomerações, secretário faz duras críticas à população