quinta, 28 de março de 2024
Dourados
19ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
EVENTO

Ex-BBB dá festa de R$ 300 mil e critica ex-colegas

29 julho 2017 - 10h45

A festa de aniversário do ex-BBB Luiz Felipe Bari, no último dia 15, em Maceió, continua dando o que falar. Depois do evento de R$ 300 mil na capital alagoana, sua mãe, Ana, reclamou em um grupo do WhatsApp de fãs do filho, sobre o comportamento de Vivian, a vice-campeã do BBB 17, de Mayara Motti e dos gêmeos Antônio e Manoel Rafaski.

O aúdio vazou, com direito à Mayara dizendo que se sentia no Casos de Família, a atração comandada por Cristina Rocha no SBT. Luiz Felipe decidiu não convidar mais os quatro para a comemoração do ano que vem. "Não chamo mais para meu aniversário. Eles não vieram para a festa, infelizmente vieram para fazer mídia. Achava que eles vinham para ficar comigo, mas não ficaram", desabafou.

De acordo com Ana, a ideia de celebrar os 29 anos do filho partiu do fã-clube de Luiz Felipe, que queria também homenagear o ex-BBB Daniel - tudo muito simples, no play do prédio dela, em Maceió. "Cada um levaria um prato e, quem bebesse, levaria algo para beber. Os fãs deram 45 reais cada um para pagar a passagem do Daniel", contou ela a QUEM. Quando o evento começou a crescer, os fãs teriam pedido a presença de outros brothers e Vivian, Mayara, Antônio, Manoel, Elis Nair, Rômulo Neves e Roberta Diniz foram convidados. O festão no bairro do Trapiche teve patrocinadores, assim como uma segunda festa, no dia 16, em um complexo turístico da região.

"Consegui passagem, hospedagem, passeios e presentes para eles, que chegaram e tinham vários mimos em seus quartos. Mas Vivian, Mayara e os gêmeos... eu esperava um pouquinho mais de consideração", explica ela. "A festa atrasou duas horas e quarenta e cinco minutos por causa deles, que, depois, ainda saíram mais cedo. Eu caprichei em tudo para que eles comessem camarão, comessem tudo do bom e não teve um obrigado. Não é que sejam mal-educados, mas faltou educação ali", acrescenta Ana, afirmando que Antônio ainda foi grosseiro com duas pessoas que ajudavam no evento, fazendo-as chorar, e que Vivian exigiu dinheiro para o Uber até o aeroporto na volta. "Meu filho chegou chorando na festa dele, e ele não precisava disso", acrescenta ela, que elogiou Elis, Rômulo e Roberta nos aúdios (em vídeo, abaixo).

Nas redes, Mayara fez caso dos áudios. "Escutei uns aúdios aqui e me senti no Casos de Família", disse ela no Twitter, brincando quando um dos fãs perguntou se os camarões estavam gostosos: "Ôoooo se tavam".

Decepcionado, Luiz Felipe fez questão de explicar que ele não é a mãe. "Esses áudios, não fui que falei, não foram uma coisa que eu disse. Tem que saber dividir o Luiz Felipe e a Tia Ana", disse ele, referindo-se à forma como a mãe é conhecida no universo dos ex-BBBs. "Toda relação tem altos e baixos, espero que eles ponham a mão na consciência. Não confio mais e não convidaria para outro aniversário", disse, assumindo a mágoa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

'Tigrão do PCC' morre baleado após reagir à abordagem da Polícia Militar

BRASIL

Governo federal prorroga o programa Desenrola até o dia 20 de maio

Ex-militar da Aeronáutica tem pena aumentada por matar a esposa
FEMINICÍDIO 

Ex-militar da Aeronáutica tem pena aumentada por matar a esposa

INVESTIGAÇÃO DE FRAUDE

Jair Renan vira réu por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica

CAPITAL

Cinco pessoas são presas durante operação contra 'gato' de energia

PLENÁRIO

Após 6 anos, STF voltará a discutir alcance do foro para políticos

PRF

Veículo roubado no interior de São Paulo é recuperado em Corumbá

REGIÃO 

Mato Grosso do Sul registra criação de 5998 empregos formais em fevereiro

BANDEIRANTES

Abordagem da Polícia Militar termina com homem baleado em Avenida

FUTEBOL

Com Gabigol, Flamengo anuncia lista de inscritos na Libertadores

Mais Lidas

CONSUMIDOR

Governo manda retirar marcas de azeite do mercado

MS

Operação cumpre 54 mandados contra grupo que cooptava policiais e usava viaturas para o tráfico

TRÁFICO

Cocaína que saiu de Dourados é apreendida em ônibus de turismo no interior de São Paulo

BONITO

Perícia descarta perfuração de arma de fogo em sucuri Ana Júlia, encontrada morta