O acadêmico do 5º ano de Medicina da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Matheus Froio, que também integra a Comissão Estudantil que participa dos debates da crise na saúde, disse que “tem que ficar esperto com essas informações”, se referindo ao vídeo institucional do Governo do Estado que, segundo ele, foi editado para parecer que os protestos na Câmara teriam sido na verdade demonstrações de aprovação.
O estudante também viu com estranheza a notícia onde acadêmicos da UEMS teriam se desculpado com o governador André Puccinelli sobre o protesto de segunda-feira, na Câmara de Vereadores de Dourados.
“A gente não teve ligação nenhuma com isso, não estávamos sabendo, mas vamos estudar a veracidade essa informação, pois se realmente for verídico, será um absurdo muito grande uma Universidade de outra cidade se intrometer em um assunto de Dourados”, frisou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morre em Dourados, ex-vereador Creusimar Barbosa
Polícia recupera veículos relacionados a esquema de estelionato
VIOLÊNCIA DE GÊNEROBrasil registra recorde de feminicídios em 2025; 4 mortes por dia

Veículo com cigarros contrabandeados é apreendido na fronteira

UEMS libera resultado final dos aprovados no UEMSVest 2026
Policiais viram réus por morte de homem com spray de pimenta
SAÚDEMulher é internada após usar caneta emagrecedora do Paraguai
CIDADESGestante é atacada com mordidas no abdômen e pernas por pitbull

Bioparque Pantanal será sede do Congresso da Associação de Zoológicos
Suspeito de integrar quadrilha que fraudava cartões é capturado
Mais Lidas

Moradias populares dos bairros Greenville e Cidade Jardim, devem ficar prontas em fevereiro de 2027

Plano Fixo permite congelar valor da conta de energia por até 12 meses

Moradora de MS perde R$ 120 mil após clicar em link enviado por contato de falso perfil do STJ
