Acadêmicos concluintes habilitados no Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) que não compareceram ao exame nos últimos dois anos terão de fazer as provas em 12 de novembro deste ano, para regularizar a situação e obterem documentação necessária para conclusão do curso de graduação. É o que determina portaria do MEC (Ministério da Educação) publicada hoje no DOU (Diário Oficial da União). As instituições de ensino superior têm de informar ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira até 18 de setembro de 2006, os respectivos cursos avaliados pelo Enade 2004 e 2005 que têm estudantes concluintes em situação irregular junto ao Enade, para as providências operacionais pertinentes à inscrição eletrônica daqueles estudantes. A inscrição também será feita pelas universidades que terão de divulgar amplamente a lista de estudantes concluintes inscritos nessa situação.O desempenho destes estudantes não será considerado para cálculo do conceito do curso. Não serão admitidas justificativas de ausência ao Exame. As informações são do site Campo Grande News
Deixe seu Comentário
Leia Também

Conversa com o Autor homenageia poeta amazonense Thiago de Mello

Prefeitura autoriza fechamento de rua para transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo

Sem registros há 7 anos, Mato Grosso do Sul intensifica monitoramento contra a hantavirose

Detran-MS adverte sobre sites falsos de emissão de guias de licenciamento

Sem-terra plantam 5 mil mudas na semana do Meio Ambiente

TJMS recebe inscrições para juiz leigo até quinta-feira; remuneração pode passar de R$ 17 mil

Trabalhadores já podem consultar valor da primeira parcela do 13º salário

Viagem ao passado: dinossauros revelam história da Terra às crianças

Ministro do Esporte entrega marco regulatório da Copa Feminina à Fifa

Jovens preparam carta para encontro internacional da ONU sobre água
Mais Lidas

Licenciamento de veículos com placas finais 1, 2 e 3 começa em junho

Prefeitura abre hoje a 47ª Festa Junina de Dourados com cultura, música e gastronomia

Filme produzido em Dourados é selecionado para festival
