Após a humilhante derrota diante do Luziânia no sábado passado por 5 a 0, o Sete de Dourados começa a modificar toda a estrutura e a rescindir com alguns atletas e a comissão técnica.
Com probabilidades mínimas de classificação à próxima fase, nomes como o do uruguaio Acosta e o zagueiro Neto já não fazem mais parte do elenco. Uma reunião com o restante do grupo será realizada na tarde de hoje pelo gestor da equipe, Tony Montalvão.
O técnico Bazílio Amaral e o seu auxiliar, Rafael Mariucci, foram demitidos ainda no sábado, após a derrota. Quem comandará a equipe nos próximos três jogos é o zagueiro Márcio Santos, que chegou durante o Estadual.
Acosta pediu rescisão do contrato e o zagueiro Neto deixou o clube alegando ter recebido outra proposta.
No sábado, mesmo dia da goleada, seis atletas foram dispensados, [veja aqui]( http://www.douradosnews.com.br/dourados/seis-jogadores-deixam-elenco-do-sete-para-sequencia-do-brasileiro).
O Sete é o lanterna do Grupo A-11 da Série D do Campeonato Brasileiro sem pontuar e encara novamente o Luziânia, no domingo que vem, em Dourados.
Logo depois, o time terá pela frente o Aparecidense fora e encerra a sua participação diante do União (MT) no Douradão.
Para garantir vaga entre os classificados o time douradense precisaria vencer os três compromissos e ainda torcer por combinações de resultado.