Menu
Busca sexta, 30 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
FUTEBOL

Ubiratan e Inter Flórida fazem a grande final do Veterano hoje na Leda

22 outubro 2017 - 07h58Por Da Redação

 

Neste final de semana foram realizados no estádio Napoleão Francisco de Souza, as partidas da semifinal do Campeonato Veterano da Leda (liga Esportiva Douradense de Amadores) e ao término dos dois jogos, o Ubiratan Esporte Clube nos pênaltis e o Inter Flórida se credenciaram para disputar a inédita grande final que está marcada para acontecer às 16 horas do próximo domingo, dia 22 de outubro.

SUFOCO

Os jogos das semifinais da competição aconteceram neste domingo e teve seu primeiro confronto às 9 horas entre o Ubiratan Esporte Clube e Santo Antônio da Picadinha/Casa Nova.

Com 3 a 1 no placar, o “Leão da Fronteira” por muito pouco não deixa escapar a oportunidade de ir a final, uma vez que venceu Santo Antônio da Picadinha/Casa Nova nos pênaltis por 5 a 4.

A equipe do Ubiratan vencia Santo Antônio da Picadinha/Casa Nova até aos 36 minutos finais do jogo com certa tranquilidade, todavia, viu em menos de 12 minutos o adversário chegar ao empate, e por muito pouco não dar a virada.

Na cobrança das penalidades máxima, os jogadores do Ubiratan converteram as cinco cobranças, enquanto Derli, último a cobrar para o Santo Antônio da Picadinha/Casa Nova bateu forte, deslocou o goleiro Odirley, porém a bola subiu por cima do gol, e colocou fim ao sufoco do Leão.

Vale ressaltar que pela segunda vez consecutiva, o Santo Antônio da Picadinha/Casa Nova deixa a competição invicta. 

Nesta edição a equipe venceu quatro partidas e empatou duas, e novamente veio a adiar o sonho do título após perder nas penalidades máximas. 

EQUILIBRIO 

No segundo jogo decisivo realizado realizado às 16 horas e sob um forte calor e contando com a presença de um grande público assim como ocorreu pela manhã, o Inter Flórida com um gol de Alexandre Kunta venceu o Clímax Esporte Clube pela contagem mínima e garantiu presença na grande final.

O confronto como era de se esperar seria truncado, com as duas equipes se estudando e procurando uma forma de abrir o placar e se manter na vantagem.

Na primeira oportunidade que teve o experiente e ex-jogador de futebol profissional Alexandre Kunta aproveitou o vacilo da zaga do Clímax e marcou o gol que levaria o Inter Flórida para a final.

Já a equipe do Clímax que buscava o tricampeonato da competição, de forma desordenada tentou buscar no mínimo o empate para levar a decisão para os pênaltis, porém seus jogadores barraram na forte marcação do adversário.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Alvo de inquéritos, Weintraub é reeleito diretor-executivo do Banco Mundial
BR-262
Motorista de BMW perde controle, bate em poste e carro pega fogo
EDUCAÇÃO
Unidade 1 da UFGD terá nova entrada a partir de 3 de novembro
Homem é socorrido em estado grave ao ser atingido por descarga elétrica
FUTEBOL
Palmeiras anuncia a contratação do técnico português Abel Ferreira
CRIME AMBIENTAL
Paulista é multado em R$ 10 mil por erosões e degradação de córrego
AVANÇO DA PANDEMIA
Brasil chega a 159,5 mil mortes por Covid; casos somam 5,5 milhões
REGIÃO
Não haverá expediente no Poder Judiciário na próxima segunda-feira
CONIVÊNCIA
Traficantes e homicidas confraternizam com policiais em presídio Paraguaio
ARTIGO
Vila Cerrito - Dourados

Mais Lidas

PANDEMIA
Menino de 5 anos é a primeira criança a morrer de coronavírus em MS
BRASIL
Acusado de matar ator Rafael Miguel e os pais é preso no Paraná
VILA VARGAS
Hotéis em distrito de Dourados eram utilizados como entreposto do contrabando
DOURADOS
Funcionário do CCZ é agredido a pauladas durante trabalho de fiscalização