Menu
Busca terça, 14 de julho de 2020
(67) 99659-5905
AMADOR

Time feminino da Cassems se destaca em campeonato de futebol

07 fevereiro 2020 - 21h20Por Da Redação

A equipe de futebol feminino da Cassems participou da primeira edição do “Campeonato de Futebol Amador Feminino de Férias Anízio Campos”, que aconteceu no campo Cidade Morena, nos dias 18 e 25 de janeiro e 02 de fevereiro. O torneio, disputado por nove times, realizou os jogos finais no último domingo, dia 02 de fevereiro, com as seguintes partidas: valendo o terceiro lugar, o Comercial bateu o Barcelona por 9 a 3. Já na briga pelo título, o time da União Morena venceu a Cassems por 3 a 2, num jogo bem equilibrado. Com o resultado, a equipe da Caixa dos Servidores ficou com a segunda colocação no campeonato.

O técnico do time da Cassems, Cláudio Souza, destacou o apoio da Caixa dos Servidores ao campeonato e agradeceu a organização do torneio. “Quero parabenizar a organização do campeonato que presenteou Campo Grande com um evento competitivo e saudável que destacou diretamente a participação da mulher. O nosso time é muito grato à Cassems por proporcionar essa integração da entidade com a comunidade e, em nome do seu presidente, Ricardo Ayache, que é um grande incentivador da prática esportiva, agradecemos o apoio”.

Cláudio também salientou o empenho da sua equipe, bem como a qualidade do adversário na final. Para o técnico do time da Caixa dos Servidores, a prova do sucesso do campeonato foi a boa presença do público.

“Também gostaria de destacar a brilhante participação do time da Cassems, que superou todas as dificuldades para chegar até a final, sem perder um jogo sequer. A final foi bem difícil, contra a boa equipe da União Morena. Os jogos da final foram acompanhados por centenas de pessoas, num domingo maravilhoso, onde a maior festa foi a presença da torcida e da comunidade”.

Para o secretário de Formação Sindical da Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública (ACP), professor Gilvano Kunzler Bronzoni, ao apoiar campeonatos amadores, a Cassems segue seu compromisso com a prevenção por meio da prática esportiva.

“É preciso parabenizar a Cassems que incentiva várias atividades esportivas e, por tratar da saúde com medidas de prevenção, demonstra o compromisso da gestão com a saúde das pessoas”.

O segundo vice-presidente da Caixa dos Servidores, Alexandre Costa, representou a Cassems no evento e, segundo ele, o apoio da operadora de saúde em atividades desse porte, reafirma seu intuito de promover a saúde e fomentar a inclusão social.

“A organização do evento está fantástica, pois tudo foi muito bem organizado. A equipe da Cassems também fez uma grande apresentação, porque jogou contra uma grande equipe, saiu perdendo, buscou o empate, mas acabou perdendo por um detalhe. A Cassems tem que continuar apoiando eventos desse tipo, não só pelo incentivo ao esporte, mas também para também ajudar a diminuir o preconceito contra as mulheres”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
TJMS condena réu de tentativa de furto por resistência e desacato
ECONOMIA
Petrobras bate recorde na produção de diesel menos poluente
PANDEMIA
Secretarias municipais devem encaminhar resultados de testes rápidos da Covid-19 à SES
CALIFÓRNIA
Corpo de atriz de Glee é encontrado por oficiais
REGIÃO
Adolescente é apreendido pela PM pela décima vez em 2020
BRASIL
Mourão diz que desmatamento foi além do aceitável na região amazônica
EDUCAÇÃO
Feira científica de MS abre inscrições para alunos da rede pública e privada de todo o Brasil
REGIÃO
Quatro são autuados pela PMA por pesca ilegal no rio Sucuriú
COTAÇÃO
Dólar fecha em alta atento a cenário externo
REGIÃO
Barraca de atendimento a suspeitos de Covid-19 é rasgada por vândalos

Mais Lidas

DOURADOS
‘Deus no comando amem’: antes de crimes, atirador postou pregação religiosa
BARBÁRIE
Homem assassina ex, atira em crianças e se mata no altar de igreja em Dourados
DOURADOS
Atirador baleou criança de quatro anos na cabeça ao abrir fogo para matar ex-mulher
DOURADOS
Atirador chegou em igreja na hora da comunhão e entrou dizendo ter feito bobagem