Menu
Busca terça, 29 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
ESPORTE

Sheik não treina, e Love pode ser relacionado para encarar o Palmeiras

29 maio 2015 - 19h45

Globo

O técnico Tite usou o treino desta sexta-feira para aprimorar finalizações dos atacantes do Corinthians antes do clássico de domingo contra o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), na arena alvinegra em Itaquera. A presença de Vagner Love em campo pelo segundo treino seguido deve ser suficiente para deixá-lo ao menos no banco de reservas do Dérbi.

A saída de Paolo Guerrero, a lesão de Luciano e a presença de Malcom na seleção brasileira sub-20 deixaram Tite com poucas opções para o clássico. Ángel Romero será o titular do ataque, mas quase não há alternativas no banco – apenas Mendoza está garantido.

Por isso, Love deve antecipar seu retorno depois de quase duas semanas em recuperação física. Ele fez trabalhos específicos com o preparador Fábio Mahseredjian para tentar retomar o ritmo do futebol brasileiro e substituir Guerrero à altura. A programação indicava que ele só voltaria depois do clássico. Tite, porém, mantém cautela sobre o jogador e só define neste sábado se ele fica ou não no banco.

"Conversei com o Vagner Love, seria muito oportuno da minha parte e irresponsável colocá-lo em campo. Eu ia botar o pepino na mão dele. Sei da necessidade que tem, mas sei o quanto é importante o trabalho dele. Sei o quanto estão se dedicando para a retomada do padrão normal dele. Não vou prejudicar todo o desenvolvimento dele. Vou criar outras possibilidades. E não vou botar no teu... um pepino que não é (risos)", afirmou.

Emerson, que não vai renovar contrato com o Corinthians, ficou apenas na academia – de acordo com a assessoria de imprensa do clube. Sem ele, os homens de frente foram bastante exigidos na atividade. O Timão fez dois gols em três jogos no Campeonato Brasileiro e tem mostrado dificuldades na hora de finalizar.

Neste sábado, Tite faz o último treino para confirmar a equipe que joga o Dérbi. O Timão deve entrar em campo com Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf e Bruno Henrique; Jadson, Renato Augusto e Petros; Romero.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UEMS
Simpósio de Ensino em Saúde recebe submissão de trabalhos até 5 de outubro
BRASIL
Bolsonaro sanciona lei com pena maior, para maus-tratos contra cães ou gatos
CAPITAL
Mulher que dá cerveja a "boi" é localizada e vai responder por maus-tratos
POLÍCIA
Apreensão de carga milionária de maconha aconteceu próximo ao rio Dourados
PRORROGAÇÃO
Auxílio emergencial: 5,7 milhões não vão receber as parcelas de R$ 300
MS convoca policiais militares da reserva para reforçar segurança nas ruas
EDUCAÇÃO
Uems realiza primeira formatura virtual durante pandemia da Covid
COTAÇÃO
Em dia de volatilidade, dólar fecha perto da estabilidade a R$ 5,64
DOURADOS
Sensação térmica passa de 37º e 'calorão' deve continuar até sábado
TRÁFICO
Mais de 4t de maconha a caminho do litoral paulista é apreendida em Dourados

Mais Lidas

POLÍCIA
Comerciante morre em acidente na MS-276
REGIÃO
Homem que disse ter encontrado mulher morta volta atrás e confessa feminicídio
LAGUNA CARAPÃ
Homem sente falta de esposa, vai procurar e a encontra morta em poço
DOURADOS
Festa com mais de cem pessoas é encerrada no Novo Horizonte