Quatro jogadores acertaram nos últimos dias com o Sete de Setembro de Dourados para o Campeonato Sul-mato-grossense que começa no dia 30 de janeiro. Dois deles são conhecidos no futebol do Estado por serem protagonistas nas equipes em que passaram: Altino e Peu.
Júlio Cezar Ferreira do Nascimento, o “Peu, tem 28 anos e é nascido em Carapicuiba (SP). O volante teve destaque nesta temporada jogando pelo Naviraiense durante o Estadual.
Já o paranaense Altino César, 29, passou duas temporadas em Santa Catarina. Em 2015 disputou o Campeonato Estadual e Série D do Campeonato Brasileiro pelo Metropolitano. Lateral direito de ofício, o jogador passou a atuar neste ano no meio-campo, posição que deve seguir no time de Dourados.
“Fui contratado pelo Metropolitano como lateral, mas durante o catarinense o treinador da época fez experiência comigo de volante por causa da minha característica, e acabou dando certo, tanto que dos 19 jogos do catarinense, atuei 15 como volante E na Série D a mesma coisa”, explicou Altino.
No Sete, Altino irá encontrar o técnico Chiquinho que esteve junto no Águia Negra em 2012. “O Chiquinho me auxiliou muito já que eu jogava em uma posição que era dele, a lateral”, disse o jogador que revelou as expectativas com o novo clube.
“Tive um tempo de experiência no futebol de Santa Catarina que me fortaleceu muito. Espero agora contribuir e corresponder isso no futebol do MS e no Sete. A expectativa é grande para fazer um grande campeonato e conseguir bons resultados para o Sete”, completou o jogador que defendeu também o Naviraiense e Ubiratan em Mato Grosso do Sul.
Reforço de seleção
Outro jogador que chega com ótimo histórico é o meia-atacante Diouzer da Cruz dos Santos, ou simplesmente Dio das Santos. O jogador de 29 anos é nascido em Dom Pedrito (RS), mas defende a seleção de Guiné Equatorial, participando inclusive, das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.
Dio dos Santos também esteve com o treinador Chiquinho Lima no Águia Negra em 2013 e depois passou por equipes da Tunísia, Colômbia e por último do Marrocos. No Brasil jogou por CRB, Red Bull, Anapolina e CSA.
Por último, o Sete também acertou a vinda do atacante Conrado Corona Ávila de Oliveira de 26 anos.
O jogador, com passagens por Botafogo-SP, Inter de Limeira e União Barbarense, estava no Crac-GO.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Sanesul entrega reservatório de 4 milhões de litros de água em Três Lagoas
MERCADO DA BOLAFlamengo exige acordo de até R$ 65 mi por venda de Everton Ribeiro
PANDEMIAUso de transporte público cai em cidades brasileiras, aponta relatório
BRASILSecretários de saúde defendem que vacina vá para grupos vulneráveis
CULTURA E ESPORTEProjeto reforça garantia de pessoa com deficiência participar de eventos
Nova meta do governo prevê fibra ótica em 99% das cidades brasileiras

Comunicações e BB fazem parceria para expansão de sinal de internet
Os prefeitos e o combate à Covid-19

MS recebe 269 mil seringas e agulhas para reforçar campanha de imunização
Sociedades médicas se reúnem para congresso de câncer de pele em abril
Mais Lidas

Escândalo na PED envolve namoro de agente com preso e 'nudes' de supostas enfermeiras

Denúncia aponta presos em churrascos com luxo e participação de enfermeiras na PED

Ex-primeira-dama morre cinco dias após o marido em Dourados
