Menu
Busca terça, 27 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
FUTEBOL

Semifinais do Campeonato de Veteranos serão realizadas amanhã na Leda

14 outubro 2017 - 19h08Por Da Redação

No último final de semana foram definidos no estádio Napoleão Francisco de Souza os jogos das  semifinais do Campeonato de Veteranos de futebol de campo, que é realizado pela atual gestão da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores), presidida pelo comerciante Eurides Martins de Castilho, o "Tubaína".

FINAL ANTECIPADA

Nos confrontos das quarta-de-finais com três goleadas e favoritismos confirmados para as quatro equipes que farão as semifinais no próximo domingo, o Clímax Esporte Clube venceu UND (União Nova Dourados) por 2 a 0 e agora terá pela frente como adversário, o eterno rival Inter Flórida, que havia anteriormente goleado por 4 a 0 a equipe dos Amigos do Fausto.

Este confronto já valendo o horário verão será realizado às 16 horas deste domingo, dia 15 de outubro e quem vencer irá a final para enfrentar o Ubiratan ou o Santo Antônio/Casa Nova que jogarão às 9 horas.

Para a maioria dos frequentadores da Leda, o jogo entre o Clímax e o Inter Flórida será uma final antecipada dado à rivalidade entre as duas equipes nos campeonatos promovidos na cidade.  

Em caso de empate nos dois confrontos, a decisão para se souber quem vai para a final serão conhecidas por meio de cobranças de penalidades máximas.

LEAO DA FRONTEIRA

Prosseguido os jogos das quartas-de-finais, no sábado à tarde, o Ubiratan Esporte Clube venceu facilmente o Jatei pelo placar de 4 a 0 enquanto no domingo às 16 horas, o Santo Antônio do Distrito da Picadinha / Casa Nova não teve dificuldades para passar pelos Dinossauros também pelo placar de 4 a 0.
                                                                           

Os Dinossauros com cinco minutos de jogo do primeiro tempo teve o jogador “Gilsão” expulso, após ele discordar de uma marcação de falta na entrada da área da defesa de sua equipe. “Não xinguei o árbitro. Só disse que que a falta não havia existido, e ele me mandou ficar quieto, senão expulsaria todo mundo da nossa equipe, e ai disse para que expulsasse então, momento em que ele tirou o cartão vermelho e me tirou do jogo” disse o jogador acrescentando que com a sua expulsão o jogo ficou fácil para o Santo Antônio / Casa Nova.         

Com estes dois resultados, o “Leão da Fronteira” como é denominado carinhosamente pela sua torcida, o Ubiratan Esporte Clube enfrenta às 9 horas deste domingo, dia 15 de outubro, o Santo Antônio/Casa Nova e quem vencer fará também a grande final contra o Inter Flórida ou o Clímax, que jogam às 16 horas.
 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BATAGUASSU
Homem esfaqueia marido da ex por não aceitar fim de relacionamento
OBSERVATÓRIO DO CLIMA
Fundo Amazônia tem R$ 2,9 bilhões paralisados pelo governo Bolsonaro
MEIO AMBIENTE
Dois são autuados por derrubada de árvores para exploração de madeira
EDUCAÇÃO
Sesi/MS oferece aulão online gratuito preparatório para o Enem
CASSILÂNDIA
Cliente não paga conta de bar e atira contra o comerciante
EVENTO
VI Encontro Estadual de Juízes dos Juizados Especiais será em novembro
CRIME AMBIENTAL
Paranaense é preso com pescado abaixo da medida e acima da cota
ESPORTE
Piso no Guanandizão para a Supercopa de Vôlei começa a ser montado
TRÁFICO
Polícia Federal prende mecânico com 85 quilos de cocaína em Dourados
OPERAÇÃO SERÁ
Polícia tenta localizar possíveis músicas inéditas de Renato Russo

Mais Lidas

GRANDE DOURADOS
Cobertura de barracão de cerealista ‘voa’ com o vento; veja vídeo
DOURADOS
Guarda encerra festa organizada por adolescente em plena pandemia, apreende droga e até arma artesanal
DOURADOS
Délia decreta emergência por causa de danos provocados pela tempestade
TEMPESTADE
Chuva e ventos de 46km/h derrubam árvores e levam sujeira às ruas de Dourados