domingo, 20 de abril de 2025
Dourados
20ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
FUTEBOL

Santos demite técnico Pedro Caixinha após derrota no Brasileiro

14 abril 2025 - 11h58Por Adriano Moretto

Pedro Caixinha não é mais técnico do Santos. A diretoria do clube paulista decidiu na manhã desta segunda-feira (14/4) encerrar o vínculo com o português. 

Em nota, o clube anunciou ainda a saída de outros profissionais. Os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman, deixam o time. 

A demissão acontece um dia após o 'peixe' conhecer a segunda derrota no Campeonato Brasileiro. Na tarde de ontem (13/4), no Maracanã, o time foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0. 

Sem vencer até o momento e com apenas um ponto somado, o Santos ocupa o 18º lugar na competição, na zona de rebaixamento para a segunda divisão. O auxiliar técnico César Sampaio assume interinamente o time, que na quarta-feira encara o Atlético-MG na Vila Belmiro, às 20h30 (MS). 

"O Santos Futebol Clube informa que o técnico Pedro Caixinha não comanda mais o time profissional. Junto com ele deixam o Clube os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman. O auxiliar técnico César Sampaio assume interinamente. A diretoria agradece ao profissional e deseja sucesso na continuidade de sua carreira", diz a nota do clube.

Pedro Caixinha chegou em janeiro e disputou 16 partidas. Foram seis vitórias, três empates e sete derrotas, caindo na semifinal do Campoenato Paulista para o Corinthians.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Edital para contratação de consultoria em Turismo de Observação de Aves é lançado
OPORTUNIDADE

Edital para contratação de consultoria em Turismo de Observação de Aves é lançado

FRONTEIRA

Menor é apreendido após fuga e manobras perigosas com motocicleta em Ponta Porã

PROJETO DE LEI

Projeto institui programa de acolhimento de mães atípicas

Feriado prolongado aquece transporte rodoviário de passageiros no Brasil
TURISMO

Feriado prolongado aquece transporte rodoviário de passageiros no Brasil

Mulher denuncia perseguição por ex-companheiro e pede medida protetiva após episódios de violência
DOURADOS

Mulher denuncia perseguição por ex-companheiro e pede medida protetiva após episódios de violência

MEIO AMBIENTE

Área de proteção terá trilha ecológica e turismo de base comunitária

DOURADOS

Mulher denuncia ameaças após tentar devolver mercadoria não vendida

GERAL

Jornada de lutas pela reforma agrária organizou 55 ações no país

CAMPO GRANDE

Homem é resgatado com o rosto ensanguentado após ser torturado em hotel

CLIMA

Dourados entra em alerta de chuvas intensas até o domingo

Mais Lidas

DOURADOS

Homem é preso após agredir companheira na praça de alimentação do shopping

LESÃO CORPORAL

Discussão em frigorífico termina com homem esfaqueado em Dourados

SIDROLÂNDIA

Suspeito de matar mulher com facada na cabeça é morto em confronto

Idosa perde R$ 13,6 mil guardados em banco ao cair em golpe