Menu
Busca sábado, 04 de abril de 2020
(67) 9860-3221
FUTEBOL

Quatro jogos dão sequência no Paulistão neste sábado

22 fevereiro 2020 - 10h15Por Da Redação

Quatro jogos preenchem a sétima rodada do Paulistão, neste sábado (22). Destaque para Ituano e Santos, partida da qual histórico de confrontos traz desde goleadas até decisão de estadual, além de Ponte Preta e Ferroviária, que envolve um tabu de 30 anos.

Abrindo a sequência de jogos do dia, às 14h (MS) o Corinthians visita o Água Santa, no Distrital do Inamar, em Diadema. Os donos da casa somam cinco pontos na competição, com uma vitória, dois empates e três derrotas, enquanto a equipe visitante soma oito, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Para esse confronto, o técnico alvinegro Tiago Nunes, destacou a importância de ter a semana cheia para trabalhar e organizar sua equipe.

Mais tarde, às 15h30 (MS), em Itu, Ituano e Santos fazem um duelo que já foi decisão estadual em 2014. Na ocasião, as partidas de ida e volta terminaram empatadas no placar agregado, e a equipe de Itu sagrou-se campeã nos pênaltis. Além disso, o confronto é detentor de uma das maiores goleadas da história do campeonato: 9 a 1 para o Santos de Neymar, Ganso e companhia. Porém, na edição de 2019, foi a vez do clube de Itu dar elasticidade ao placar. O Ituano venceu o time da Vila Belmiro por 5 a 1.

No mesmo horário do confronto citado anteriormente, Oeste e São Paulo jogam na Arena Barueri. Os donos da casa vêm de eliminação para o Ceará na Copa do Brasil, no meio da semana, e buscam a vitória para subir na classificação. O Tricolor soma nove pontos, com duas vitórias, três empates e apenas uma derrota, e espera manter o bom retrospecto para entrar na zona de classificação, ainda nessa rodada.

Para encerrar o dia, a Ponte Preta recebe a Ferroviária, às 18h (MS), no Moisés Lucarelli. A equipe de Campinas anunciou, na última quinta-feira (20), João Brigatti como novo treinador, e isso pode servir de motivação e dar novo ânimo aos jogadores. No entanto, para esse duelo, Fabinho será o técnico interino. Do lado da Ferroviária existe a motivação em quebrar um tabu que já dura três décadas sem vitória diante dos campineiros. A última foi em 1990, desde então foram quatro empates e oito derrotas, incluindo a goleada por 8 a 1, na edição de 94.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPITAL
Polícia localiza jovem que estava desaparecida desde quarta-feira
POLÍTICA
'Médico não abandona paciente', diz Mandetta sobre eventual demissão
CAPITAL
Mulher vê filha ser estuprada pelo avô que também a violentou quando criança
COVID-19
Saúde de MS recebe seis mil testes rápidos para diagnóstico do coronavírus
FRONTEIRA
Polícia Militar apreende 327 quilos de maconha em dois veículos
Marie Claire
Ex-BBB20 Felipe Prior é acusado de violentar mulheres, diz revista
SEU BOLSO
Governo antecipa prazo final de saque do abono do PIS-Pasep
JUSTIÇA
Mulher ofendida por rede social será indenizada por dano moral
ESCOLTA
PRF realiza escolta no repatriamento de brasileiros vindos da Bolívia
SAÚDE
Estudantes da UFGD criam site para divulgar dados atualizados da covid-19

Mais Lidas

DOURADOS
Exame de jovem que morreu no HU testa negativo para coronavírus
COVID-19
Dourados tem mais um caso confirmado de coronavírus
DOURADOS
Jovem morre no HU e município pede agilidade no resultado do exame de coronavírus
CORONAVÍRUS
Dourados registra mais dois casos de Covid-19 e MS tem 60 confirmações