Tudo igual na primeira partida do confronto que vale acesso na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. Neste domingo (8), em Campo Grande, o Operário recebeu o Vila Nova-GO pela rodada de ida da fase quartas de final e o placar ficou igual em 1 a 1.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 14 de junho, às 14h30 (MS), no Estádio OBA, em Goiânia, capital do estado de Goiás e quem vencer, avança para semifinal e, consequentemente, sobe para Série A2 em 2026. Em caso de novo empate, por qualquer placar, a disputa termina nos pênaltis. Quem se classificar enfrenta o melhor entre Itabirito-MG e Pérolas Negras-RJ, que também empataram o primeiro jogo em 1 a 1.
Gols
A primeira grande chance no Estádio Jacques da Luz foi do Vila Nova em contra-ataque pela esquerda aos 19 minutos, mas Lorraine fez grande defesa na conclusão da atacante Nayatielle. Aos 23 minutos, o Operário abriu o placar em uma falha da zaga goiana. A lateral Marielle cruzou da esquerda e a zagueira Rafaela deixou a bola escapar. Kerolayne aproveitou o lance para bater forte, sem chances para goleira Stefane, e abrir o placar.
O Galo ainda poderia ter aumentado a vantagem aos 36 minutos. Aíssa recebeu de Ronaldinha na área, foi travada na hora do chute e mesmo assim acertou a trave direita de Stefane, estática no lance.
No segundo tempo, o Vila Nova voltou melhor e chegou ao empate aos 20 minutos. Em escanteio cobrado da direita, Aíssa fez o corte parcial, mas a bola caiu para Clara que bateu no canto de Lorraine e igualar em 1 a 1. Depois, a melhor chance de vitória alvinegra veio aos 43 minutos com Ronaldinha, que saiu livre na frente da goleira, mas se precipitou na conclusão e mandou para fora, mantendo o placar igual até o fim.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Condenado a 12 anos de prisão por estuprar a própria filha é preso
DEPUTADA FORAGIDAPolícia italiana investiga lugares onde Zambelli poderia estar
SELVÍRIASuspeito de matar trabalhador em carvoaria continuará preso

Conscientização sobre saúde masculina é tema de encontro
PF deve investigar jovem que fingia ser estudante de Medicina
No STF, Mauro Cid confirma delação que incrimina Braga Netto
RECEPTAÇÃODono de ferro-velho é preso com cadeira de prefeitura municipal
FUTEBOLSantos e Neymar chegam a acordo por contrato até o fim de 2025

Após mensagem a amigo, mulher desaparece e família pede ajuda
INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados em 24 de julho
Mais Lidas

Polícia vai às ruas em Dourados e mira nomes ligados a facção criminosa

Três cidades de MS registraram temperatura abaixo de zero nesta terça-feira

Idoso morre em obra que trabalhava como vigia após madrugada gelada
