Menu
Busca sábado, 04 de julho de 2020
(67) 99659-5905
ESTADUAL DE FUTEBOL

Nova Andradina e Pontaporanense empatam na abertura da 4ª rodada

09 fevereiro 2020 - 08h41Por Da Redação

O Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) e a SEP (Sociedade Esportiva Pontaporanense) ficaram no 0 a 0 na abertura da quarta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2020. A partida foi realizada na tarde deste sábado, dia 08 de fevereiro, no Estádio Luiz Soares Andrade, o Andradão, em Nova Andradina. 

O confronto foi comandado pela árbitra Daiane Caroline Muniz dos Santos, auxiliada por Adriano Ferreira Silva e Ana Carolina da Silva Matias. Rodrigo de Oliveira Lopes atuou como quarto árbitro. Cena e Pontaporanense só se enfrentaram duas vezes na história, na Série B do Estadual, em 2019. No Andradão, empate por 1 a 1. Já no Estádio Aral Moreira, a equipe de Ponta Porã aplicou 5 a 0 no adversário.

Este foi o terceiro jogo do Leão do Vale do Ivinhema, sendo o segundo diante de sua torcida. Com o empate neste sábado, o Cena chega a dois pontos. O próximo desafio será contra o Operário Futebol Clube, no próximo sábado (15), também no Andradão, às 15 horas. 

Por outro lado, a equipe fronteiriça já teve quatro compromissos neste Estadual, dos quais três foram como visitante e um em seus domínios. A Águia da Fronteira ainda não venceu na competição e soma um ponto. No próximo domingo (16), a Pontaporanense recebe o Maracaju Atlético Clube (Mac). O duelo acontecerá no Estádio Aral Moreira, em Ponta Porã, às 15 horas.

Mais oito equipes entram em campo neste domingo (09), dando continuidade à quarta rodada do certame. A Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc) encara o Esporte Clube Comercial, às 15 horas, em casa, no Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui. No mesmo horário, o Aquidauanense Futebol Clube vai à Capital, onde enfrentará o Operário, no Estádio Universitário Pedro Pedrossian, o Morenão. 

Diante de seus torcedores, o líder Costa Rica Esporte Clube (Crec) vai a campo contra o Maracaju, às 16 horas, no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho, o Laertão. Com o mesmo número de pontos da equipe costarriquense, porém com saldo inferior, o Esporte Clube Águia Negra quer reassumir a ponta na competição. Neste domingo, o Rubro-Negro recebe o Corumbaense Futebol Clube, no Estádio Ninho da Águia. A partida começa às 17 horas. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Em meio a pandemia, jovens são detidos em festa regada a bebida alcoólica no Jardim Clímax
BRASIL/PARAGUAI
Grupo tenta resgatar homens presos com fuzis na fronteira
DOURADOS
Comércio volta a abrir mais tarde neste sábado após prorrogação de decreto
CLIMA
Dourados tem nova madrugada gelada e mínima abaixo de 10ºC
TV DOURADOS NEWS
Psicóloga dá dicas de como ter melhor convívio diante da pandemia
ESPORTE
Grande Prêmio do Brasil de F1 pode ser cancelado
CAMPO GRANDE
1ª Câmara Criminal nega recurso de condenado por usar CNH falsa
BRASIL
Governo ainda estuda recriar Ministério da Segurança, diz Mendonça
CRIME AMBIENTAL
PMA desmonta acampamento de pescadores e apreende petrechos ilegais
PANDEMIA
Governo de MS prorroga medidas de apoio aos empresários

Mais Lidas

PANDEMIA
Mulher morre de covid-19 logo após dar à luz em Dourados
DOURADOS
Decretos sobre aglomerações, igrejas e comércio terão mais 10 dias de vigência
CAMPO GRANDE
Jovem que estava desaparecida é encontrada morta
20 VEÍCULOS
"Bonde do contrabando" é apreendido abarrotado de produtos do Paraguai