Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
(67) 99257-3397
FUTEBOL

Jogos do grupo B terminam empatados em 1 a 1 neste domingo

08 março 2021 - 06h34Por Da Redação

Os dois jogos do grupo B realizados neste domingo, dia 07 de março, válidos pela segunda rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2021, terminaram sem vencedor. Serc e Comercial empataram por 1 a 1 em Chapadão do Sul, mesmo placar do confronto entre União/ABC e Costa Rica, em Campo Grande. 

Pela primeira vez em campo nesta edição do Estadual, a Serc viu os visitantes saírem na frente, aos 43 minutos do primeiro tempo, com gol de cabeça do atacante Itamar. A equipe sul-chapadense só chegou à igualdade no final da partida, já nos acréscimos (47’), em tento assinalado por David, também após cabeceio. A partida foi realizada no Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui (Toca do Pica-Pau), em Chapadão do Sul.

O Colorado ainda não venceu na competição, soma dois pontos e está na segunda colocação do grupo B. Já o time do Bolsão, com um jogo a menos, tem apenas um ponto, aparecendo em quarto lugar.

Na partida realizada em Campo Grande, a equipe visitante também saiu na frente. Alemão, aos 10 minutos da etapa inicial, deu vantagem ao Costa Rica. O União/ABC empatou com Agnaldo, no minuto 31 do segundo tempo, em cobrança de pênalti. A bola rolou no Estádio Jacques da Luz (Moreninhas).

O empate deixa o Tricolor da capital em segundo na chave, com dois pontos ganhos, dividindo a posição com o Comercial (iguais em todos os critérios). Por sua vez, o Costa Rica, única equipe a vencer no grupo, chegou a quatro pontos e lidera. O grupo também conta com o Três Lagoas, na última colocação, ainda sem pontuar. A equipe folgou nesta rodada.

Jogos de sábado

Dois jogos aconteceram no sábado (6), ambos pelo grupo A. Águia Negra e Aquidauanense empataram em 1 a 1 no Estádio Municipal Iliê Vidal (Ninho da Águia), em Rio Brilhante. A partida foi válida pela quinta rodada, antecipada pela Federação Estadual de Futebol (FFMS) a pedido do clube visitante.

Já o Dourados conquistou sua segunda vitória consecutiva no certame, ao bater o Novo por 3 a 0, resultado que o fez disparar na liderança do grupo, com 100% de aproveitamento. O duelo, válido pela segunda rodada, ocorreu no Estádio Jacques da Luz (Moreninhas), na capital.

O Operário, única equipe que ainda não pisou no gramado, faz sua estreia na temporada contra o Dourados, fora de casa, no dia 14 de março. Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), todas as partidas estão sendo disputadas com portões fechados ao público.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO DE MS
Projeto visa criar programa para compra de computadores para professores
VACINAÇÃO
Presos indígenas e idosos são imunizados contra a Covid em duas cidades de MS
Mulher é encontrada morta com ferimento de faca na cabeça
CAMPO GRANDE
Mulher é encontrada morta com ferimento de faca na cabeça
ATENTADO
Morador de rua é ferido a tiros em bairro da Capital
FUTEBOL
Palmeiras e Atlético-MG estreiam hoje pela Libertadores
CAMPO GRANDE
MP reitera pedido de multa por descumprimento do Plano de Biossegurança no transporte público
DOURADOS
Segunda dose da vacina contra Covid será aplicada hoje no Centro de Convivência do Idoso
DOURADOS
Grupo receberia comissão se conseguisse negociar carga de maconha no Água Boa
HOMENAGEM
Novo prédio do DOF receberá nome de coronel Adib Massad, após proposição de Neno Razuk,
DOURADINA
Após surtar, homem tenta se matar e ateia fogo na casa onde mora

Mais Lidas

DOURADOS/ITAPORÃ
Produtor rural morto em acidente na MS-156 voltava de aniversário em pesqueiro
DOURADOS
Perícia não encontra sinais de violência e morte de mulher pode ter sido por causas naturais
DOURADOS
Mãe de menor que organizou festa clandestina com mais de 40 pessoas é presa
TIRADENTES
Comércio, vacinação e bancos; veja o que funciona no feriado em Dourados