Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
RADICAL

Jipeiros de Mato Grosso do Sul realizam a 2ª Bela Vista na Trilha

29 julho 2014 - 07h41

Jipeiros de varias cidades de Mato Grosso do Sul e Pedro Juan Caballero se reuniram para trilhar estradas de Bela Vista, curtirem a natureza e desvendarem as belezas da cidade. Com seus carros 4x4, os Jipeiros deixam seus problemas em casa e foram à procura de emoção. A 2ª Bela Vista na Trilha – Trilha Cavalo Louco, aconteceu no sábado, dia 19 de julho, e movimentou o desfile Country que percorreu as principais ruas da cidade.

Esses aventureiros, apaixonados por seus carros, se desligam do mundo enquanto percorrem as trilhas. Não existe idade pré-determinada para participar, o único objetivo do grupo é se reunir para aproveitar o que Bela Vista tem de melhor: a natureza destacou João um dos orgazinadores do evento.

Jipeiro apaixonado Léo, que veio de Campo Grande também participou do encontro. Ele destaca a importância dos jipeiros para o turismo da cidade e a consciência ambiental que possuem ao respeitarem a natureza ao entrar em estradas que já existem, eles miram a dificuldade, emoção e um ambiente saudável.

“Os jipeiros de Bela Vista criaram Off Road e alguns passeios com suas famílias, para divulgar o turismo do município. Quase toda semana eles se reúnem para percorrer as trilhas da cidade”.

Nego da Serraria e proprietário de jipe, falou sobre a importância dos passeios e o que isso agrega para sua vida pessoal e profissional. “É uma conta matemática, somar para dividir. Você soma todos os jipeiros e divide alegria para todo mundo, essa é uma parte. A outra parte é fomentar o turismo, para nossa cidade e região isso é muito importante, porque estamos apenas começando e com certeza a trilha de Jipeiros se tornara tradicional em Bela Vista”, destacou o Jipeiro.

Luciano Souza falou ainda sobre a importância de preservar o meio ambiente e cuidar dos locais onde passam. “Não podemos andar em locais particulares e em reservas, a única coisa que podemos tirar da natureza é fotografia. Muita gente não tem noção do que é isso ai, eu acho muito importante eles conhecerem. E tenho certeza que em um futuro muito próximo, muita gente estará alugado jipe para vir conhecer Bela Vista”, finalizou.

Enquanto falam da vida e dos seus carros 4x4, os Jipeiros percorrem trilhas da cidade e se divertem com os empecilhos no meio do caminho: como buracos e carros quebrados. Nada parece tirar o bom humor dos Jipeiros.

Além de todo passeio e diversão, os Jipeiros de Bela Vista promoveram um trabalho social muito importante para o município. Eles trazem varias famílias, de várias cidades, para conhecerem o município e promoverem o turismo local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Duas viaturas e quatro motos são entregues para a PM em Dourados
SOLENIDADE
Duas viaturas e quatro motos são entregues para a PM em Dourados
Blitz usa cultura e entretenimento para falar sobre educação no trânsito 
DOURADOS 
Blitz usa cultura e entretenimento para falar sobre educação no trânsito 
Motivo de reclamações, parquímetro vira alvo de investigação pelo Ministério Público
DOURADOS
Motivo de reclamações, parquímetro vira alvo de investigação pelo Ministério Público
Homem toca festa de aniversário, incomoda vizinhança e vai parar na delegacia
NOVA ANDRADINA
Homem toca festa de aniversário, incomoda vizinhança e vai parar na delegacia
FOMENTO
Governo reabre inscrições do Programa "Incentiva+MS Turismo"
MATO GROSSO DO SUL
Saúde vai propor mutirão de sete dias para aplicar 275 mil doses contra Covid
ORDEM DO DIA
Abril Azul de conscientização sobre espectro autista segue à sanção
REGIÃO
Dono de rancho é autuado por pesca predatória em Rio Brilhante
DIA DA ÁRVORE
'O mundo pede socorro': populares aproveitam ação em praça para ganhar mudas 
EDUCAÇÃO
Cinema Drive In conscientiza condutores em Dourados sobre leis de trânsito

Mais Lidas

DOURADOS
'Buguinha' é presa e diz que matou caseiro por legítima defesa
EVENTO CLANDESTINO
PM encerra festa com pelo menos 2 mil pessoas em Dourados
DOURADOS
Envolvida em execução de detetive é presa novamente em Dourados
LOTERIA
Douradense fatura R$ 31 mil ao acertar na quina