segunda, 15 de agosto de 2022
Dourados
35°max
20°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
SOCIETY

Inscrições para Copa Saúde Cassems são prorrogadas até dia 12

02 agosto 2022 - 08h36Por Carlos Ferraz

As equipes interessadas em participar da 13ª edição do maior campeonato de servidores públicos de Mato Grosso do Sul têm até o próximo dia 12 de agosto para realizarem a inscrição na Copa Saúde Cassems. As equipes poderão disputar o campeonato em quatro modalidades, sendo elas:

PRINCIPAL MASCULINO E FEMININO - A partir de 18 anos completos até a cerimônia de abertura da competição. Menores de 18 anos (maiores de 16 anos) somente com autorização expressa dos pais ou responsável legal; 

VETERANO MASCULINO - Nascidos até o ano de 1982, exceto o goleiro, que poderá ter idade livre e jogará tão somente nessa posição, sob pena de ser considerado irregular; 

VETERANO MASTER - Nascidos até o ano de 1972, exceto o goleiro, que deverá ser nascido até o ano de 1982 e jogará tão somente nessa posição, sob pena de ser considerado irregular.

Para se inscrever na “Copa Saúde Cassems de Futebol Society”, os interessados deverão preencher formulário online disponibilizado pela organização do campeonato em: https://forms.gle/QrzD7MBgtQ7NBdJq6. É necessário ainda efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 400,00. O pagamento pode ser realizado de duas formas: por PIX ou transferência bancária. 

Segundo o regulamento do campeonato os atletas devem ser associados titulares da Cassems, ou seja, servidores públicos estaduais. Também podem se inscrever beneficiários dependentes naturais, agregados do titular Cassems e participantes dos quadros permanentes dos municípios de Mato Grosso do Sul, respeitando o limite máximo de 5 (cinco) inscritos nessas condições, por equipe, exceto para a equipe feminina, que poderá inscrever até 7 (sete) atletas e ainda 2 (duas) convidadas.

Cada equipe terá direito de inscrever até o limite de 20 (vinte) atletas até o encerramento da primeira fase. O técnico ou responsável pela equipe deverá enviar a lista de atletas em, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas antecedentes ao jogo, via site da Cassems, contendo dados pessoais e foto. O atleta deverá efetuar sua inscrição apresentando o atestado médico que comprove sua condição clínica e aptidão para a prática desportiva, cuja data de emissão não seja maior que 90 (noventa) dias, não sendo ainda admitido outros documentos diversos tais como TAF, avaliação por profissional de educação física, etc.

O regulamento da Copa Saúde Cassems pode ser conferido em: www.copasaude.cassems.com.br

Troféu José Roberto Faker

Em homenagem ao saudoso fisioterapeuta e ex-atleta, José Roberto Faker, o troféu da Copa Saúde Cassems ganhou novo nome: Troféu José Roberto Faker. José Roberto era coordenador do setor de fisioterapia da Caixa dos Servidores e jogador de futebol, tendo a oportunidade de disputar campeonatos pelos times da Cassems e da Associação Médica. 

Conhecido no mundo do futebol como “Bita”, José Roberto faleceu aos 38 anos, no dia 05 de junho de 2021, em um acidente de trânsito, na BR-262, próximo a Corumbá, a 428 km de Campo Grande. 

Além de um profissional exemplar e de excelente qualidade técnica, José Roberto era, sobretudo, uma pessoa de imensa nobreza humana, de trato educado e cordial com todos. Atuou no Centro de Prevenção em Saúde da Caixa dos Servidores, na direção das aulas de Pilates ofertadas aos beneficiários da melhor idade. Também esteve à frente no serviço do Disk Covid, durante o período de pandemia, atendendo aos servidores do estado e seus familiares.

Informações: 

Priscila Honório: 67 99235-5881

Wilson Xavier: 67 99965-8908

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Projeto cria programa para auxiliar professores na compra de casa própria

Projeto cria política de prevenção e combate a assédio moral e sexual nas escolas
SEGURANÇA

Projeto cria política de prevenção e combate a assédio moral e sexual nas escolas

Eleições 2022: veja o que pode ou não no dia da votação
ELEIÇÕES 2022

Eleições 2022: veja o que pode ou não no dia da votação

SAÚDE

Projeto cria Programa Nacional de Referência em Tratamento da Fibromialgia

Brasil deve encerrar 2022 com índices de extrema pobreza em queda
ECONOMIA

Brasil deve encerrar 2022 com índices de extrema pobreza em queda

AGRICULTURA

Tecnologia de ressonância magnética reduz perdas de fertilizantes

TRABALHO E PREVIDÊNCIA

Proposta estabelece piso salarial de R$ 3,2 mil para vigilantes

TRANSPORTE

Projeto prevê bilhete único nacional para sistemas de transporte público

MATO GROSSO DO SUL

Incêndios e estiagem colocam cidades em situação de emergência

EM ANÁLISE

Projeto que muda norma geral para concursos públicos retorna ao Senado

Mais Lidas

DOURADOS

Acusado de raptar a ex e trocar tiros com a polícia tem alta e é levado para delegacia

DOURADOS

Homem que trocou tiros com a polícia na Linha do Potreirito havia sequestrado a ex

EMBRIAGUEZ

Caminhonete ocupada por cinco jovens capota na BR-376

DOURADOS

Douradense contaminado com "varíola dos macacos" viajou para o Paraguai recentemente