Menu
Busca sexta, 26 de novembro de 2021
Dourados
32°max
21°min
Campo Grande
31°max
21°min
Três Lagoas
32°max
23°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
FUTEBOL

Haaland, o nove que assinará com o Madrid (se o coronavírus permitir)

22 outubro 2020 - 09h58Por Da Redação

O norueguês quer sua transferência e é o artilheiro de que o clube merengue precisa, que teme que a grave crise econômica provocada pela Covid-19 o impeça de investir em grandes contratações em 2021. Haaland é um atacante muito jovem que joga como os antigos atacantes centrais. Assemelha-se a Uwe Seeler na visão de desmarcação e a Santillana no cabeceamento, tem coisas de Gerd Muller nas voltas na área e de Hugo Sánchez no chute ao gol, sem controlar a bola. Erling Haaland reúne as quatro questões jornalísticas para chegar ao Real Madrid, que joga nesta quarta-feira (21/10) contra o Shakthar, jogo que muitos poderão usar para se divertir em algum ou vários sites de games online, mas qual a melhor operadora para apostas esportivas?

O quê, por quê, como e quando. Ele quer vir para o clube espanhol porque é uma das equipes de maior sucesso do mundo e onde pode ter destaque mundial. Para chegar a esse objetivo, ele deve falar com sua equipe, o Borussia Dortmund, e dizer que seu objetivo é assinar pelo time de Madrid. O dilema é quando. Já que assinou contrato com a equipe alemã até 2024. O desejo do jovem norueguês, de 20 anos, é chegar ao Bernabéu no próximo verão.

O grande dilema do Real Madrid é se a crise gerada pela pandemia lhe permitirá pagar os 80 milhões de euros que seu bom amigo Hans-Joachim Watzke, diretor executivo da entidade alemã, lhe pedirá, o verdadeiro presidente do clube da cidade de Los seguro.

O clube madrilenho vive uma situação semelhante para poder realizar a operação Mbappé. Eles são os dois objetivos prioritários da equipe espanhola e o norueguês é mais acessível no preço. O coronavírus marcará o calendário destes dois golos traçados no alvo do Bernabéu. A preocupação de Florentino Pérez é que a deterioração econômica provocada pela Covid-19 o impeça de ir de encontro aos sonhos dos torcedores madrilenos, que geralmente não entendem dinheiro e custos e só pensam em se divertir no estádio com esses números.

Florentino Pérez e José Ángel Sánchez conhecem Watzke há muitos anos. Metzelder e Sahin chegaram a Madrid vindos da equipa aurinegro. Achraf e Reinier são operações recentes de jogadores do Madrid emprestados ao Borussia. Sempre houve uma questão pendente, Lewandowski, que trocou o Dortmund pelo Bayern.

Zidane: "Ele não é meu jogador, mas é muito bom"

O primeiro capítulo a favor do futuro acordo é que Haaland observa que o Real Madrid precisa de um atacante clássico da área e o pupilo contratual de Mino Raiola, seu procurdor. O garoto norueguês marcou 16 gols nos 18 jogos que disputou na última temporada pelo Borussia e na estreia da atual temporada marcou cinco gols em cinco jogos. O menino mostrou que não veio a passeio.

O segundo ponto favorável é que seu compatriota Odegaard é de grande ajuda nesse anseio mútuo. Os dois são jovens talentos que triunfaram ao mais alto nível, são grandes amigos e o médio informa regularmente o seu compatriota do que significa o Real Madrid.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO EM ALERTA
Brasil fechará fronteiras para seis países da África a partir de segunda
CORUMBÁ
Policial militar morre após colidir motocicleta contra carro
COVID-19
PGR pede ao STF 10 providências com base em relatório da CPI
GAMELEIRA
Preso é ameaçado após acusações de integrar o Comando Vermelho
LESÕES NA PELE
Estudo associa surto de sarna ao uso indiscriminado de ivermectina
Vítima de homicídio não pode ser sepultada por falta de documento
CULTURA
Mostra Audiovisual de Dourados anuncia vencedores das categorias
CAPITAL
Ferido com tiro na boca por PRF está na área vermelha de hospital
JUDICIÁRIO
2ª Turma do STF derruba bloqueio de bens de Lula pela Lava Jato
FRONTEIRA
Suspeito de ligação em sequestro e assassinato de colono é preso

Mais Lidas

ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Jovem é preso após manter relacionamento com menina de 11 anos em Dourados
DOURADOS
Menina diz que mantinha relações sexuais com acusado de estupro desde os 10 anos
CANIS E URANO
PF deflagra operações com alvos em comum e cumpre mandados em Dourados
DOURADOS
TJ revoga ordem para policial pagar pensão à família de homem que matou no cinema