Menu
Busca quinta, 03 de dezembro de 2020
(67) 99659-5905
FUTEBOL

Haaland, o nove que assinará com o Madrid (se o coronavírus permitir)

22 outubro 2020 - 09h58Por Da Redação

O norueguês quer sua transferência e é o artilheiro de que o clube merengue precisa, que teme que a grave crise econômica provocada pela Covid-19 o impeça de investir em grandes contratações em 2021. Haaland é um atacante muito jovem que joga como os antigos atacantes centrais. Assemelha-se a Uwe Seeler na visão de desmarcação e a Santillana no cabeceamento, tem coisas de Gerd Muller nas voltas na área e de Hugo Sánchez no chute ao gol, sem controlar a bola. Erling Haaland reúne as quatro questões jornalísticas para chegar ao Real Madrid, que joga nesta quarta-feira (21/10) contra o Shakthar, jogo que muitos poderão usar para se divertir em algum ou vários sites de games online, mas qual a melhor operadora para apostas esportivas?

O quê, por quê, como e quando. Ele quer vir para o clube espanhol porque é uma das equipes de maior sucesso do mundo e onde pode ter destaque mundial. Para chegar a esse objetivo, ele deve falar com sua equipe, o Borussia Dortmund, e dizer que seu objetivo é assinar pelo time de Madrid. O dilema é quando. Já que assinou contrato com a equipe alemã até 2024. O desejo do jovem norueguês, de 20 anos, é chegar ao Bernabéu no próximo verão.

O grande dilema do Real Madrid é se a crise gerada pela pandemia lhe permitirá pagar os 80 milhões de euros que seu bom amigo Hans-Joachim Watzke, diretor executivo da entidade alemã, lhe pedirá, o verdadeiro presidente do clube da cidade de Los seguro.

O clube madrilenho vive uma situação semelhante para poder realizar a operação Mbappé. Eles são os dois objetivos prioritários da equipe espanhola e o norueguês é mais acessível no preço. O coronavírus marcará o calendário destes dois golos traçados no alvo do Bernabéu. A preocupação de Florentino Pérez é que a deterioração econômica provocada pela Covid-19 o impeça de ir de encontro aos sonhos dos torcedores madrilenos, que geralmente não entendem dinheiro e custos e só pensam em se divertir no estádio com esses números.

Florentino Pérez e José Ángel Sánchez conhecem Watzke há muitos anos. Metzelder e Sahin chegaram a Madrid vindos da equipa aurinegro. Achraf e Reinier são operações recentes de jogadores do Madrid emprestados ao Borussia. Sempre houve uma questão pendente, Lewandowski, que trocou o Dortmund pelo Bayern.

Zidane: "Ele não é meu jogador, mas é muito bom"

O primeiro capítulo a favor do futuro acordo é que Haaland observa que o Real Madrid precisa de um atacante clássico da área e o pupilo contratual de Mino Raiola, seu procurdor. O garoto norueguês marcou 16 gols nos 18 jogos que disputou na última temporada pelo Borussia e na estreia da atual temporada marcou cinco gols em cinco jogos. O menino mostrou que não veio a passeio.

O segundo ponto favorável é que seu compatriota Odegaard é de grande ajuda nesse anseio mútuo. Os dois são jovens talentos que triunfaram ao mais alto nível, são grandes amigos e o médio informa regularmente o seu compatriota do que significa o Real Madrid.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Câmara aprova programa que substitui Minha Casa Minha Vida
ANAURILÂNDIA
Polícia Militar captura autor de feminicídio ocorrido em São Paulo
JUSTIÇA
Servidora temporária faz jus à licença maternidade e estabilidade provisória
PONTA PORÃ
Mulher é presa com maconha e anabolizante que levaria para Tocantins
UEMS
Mestrado Acadêmico em Letras abre inscrições para alunos regulares
RIBAS DO RIO PARDO
Idoso condenado a 24 anos e preso por estuprar sobrinha com 9 anos
CULTURA
Maracaju fica com o título do Festival On-Line da Melhor Idade
IVINHEMA
Ladrão invade residência faz bagunça e leva dinheiro e joias
COMBATE À COVID
Senado aprova liberação de R$ 1,9 bilhão para vacina de Oxford
Homem é preso com maconha que seria levada para o Mato Grosso 

Mais Lidas

PANDEMIA
Casos de coronavírus levam fechamento de três agências bancárias em Dourados
POLÍCIA
Homem é encontrado morto em ponte próximo à Vila Cachoeirinha 
MAUS TRATOS
Mãe é denunciada após apagar cigarro na mão da filha em Dourados
CAARAPÓ
Jovem que matou companheira com mata-leão é autuado em flagrante por homicídio doloso