Menu
Busca segunda, 17 de maio de 2021
(67) 99257-3397

Grande FM lança programa de esportes na próxima terça

25 janeiro 2011 - 14h22

Em Dourados, pioneira em transmissão de jogos de futebol de salão e principalmente do futebol amador e profissional, a direção da rádio Grande FM, 92,1 mais uma vez inova e sai na frente, após aprovar um piloto de um programa esportivo exclusivamente para os ouvintes douradenses e também para as cidades circunvizinhas.
O novo programa marcado para estrear na próxima terça-feira das 18h40 às 19 horas terá a produção e apresentação do diretor de esportes da emissora, radialista e publicitário Tata Cavalcante e Paulo Wagner foi batizado de “Grande Esporte” e será diário e ao vivo todas as tardes, de segunda à sexta-feira.
PRESTIGIANDO OS ESPORTES
Em contato com a reportagem, Tata Cavalcante diz que os moldes do programa esportivo elaborado por ele e por sua equipe visará à divulgação de todos os esportes que estariam acontecendo principalmente em Dourados, em especial aqueles que poucas às vezes possuem acesso a mídia local, como torneios de truco, malhas, bozó, handebol, basquete, vôlei, entre outros. “Vamos das prioridades aos esportes que estão acontecendo tanto a nível amador, como no profissional e principalmente aqueles que são realizados na periferia da cidade.
Para o esporte nacional vamos dar apenas algumas notas, mais a prioridade mesmo do nosso programa é divulgar todos os esportes que estão acontecendo em nossa cidade”, disse Tata Cavalcante feliz por ter o programa aprovado pela direção da emissora, que sempre procura dentro da sua grade de programação, buscar inovação que possa propiciar uma opção a mais em termos de informações, seja ela no âmbito social, política, na área policial onde também junto com as transmissões esportivas foi também a pioneira em termos de freqüência modulada. “Com certeza vamos produzir este novo programa com muito carinho para assim como às outras programações, conquistarmos também uma grande audiência”, disse o diretor de esporte da emissora.
NO CALENDÁRIO
Por outro lado, por um lapso de digitação referente ao calendário anual da FUNCED (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados), quando a Copa SESC/ Grande FM não foi citada na programação, o diretor de esportes da instituição Antônio Carlos, o “Kaká” adiantou que a competição que há anos é realizada na cidade, está sim relacionada para o mês de novembro como mais um evento esportivo incluído no apoio da fundação. “O calendário esportivo da Funced está pronto e caso permaneça no cargo, ele será cumprido.
Se houver mudanças no departamento de esportes, esperamos que o meu sucessor mantivesse este calendário, pois há anos que estas parcerias atuam em conjunto com a fundação”, disse Antônio Carlos referindo-se a eleição extemporânea que vai acontecer no próximo dia 6, e que poderá haver mudanças no atual quadro administrativo da fundação por determinação do prefeito eleito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Jovem é flagrado carregando mala com drogas em ônibus
MS-164
Jovem é flagrado carregando mala com drogas em ônibus
Dourados aplicou 65,9 mil doses de vacinas contra Covid-19
IMUNIZAÇÃO
Dourados aplicou 65,9 mil doses de vacinas contra Covid-19
MS vai receber mais de 85 mil doses de coronavac para 'zerar' fila da Dose 2
PANDEMIA
MS vai receber mais de 85 mil doses de coronavac para 'zerar' fila da Dose 2
Mulher tem moto furtada na Avenida Marcelino Pires
DOURADOS
Mulher tem moto furtada na Avenida Marcelino Pires
Usina de etanol de milho terá que pagar R$ 4 milhões de compensação ambiental
DOURADOS
Usina de etanol de milho terá que pagar R$ 4 milhões de compensação ambiental
MS
Agepen define parâmetros para prisão das pessoas LGBT+
Capataz é preso com animal silvestre ilegal e cinco armas de caça
DOURADOS
Comparsas fogem e homem é preso após furtar fios em cooperativa
BELEZA
Brasileira Julia Gama fica em 2º lugar no concurso Miss Universo
FÊNIX
PF deflagra operação e cumpre 40 mandados em duas cidades de MS

Mais Lidas

CAMPO GRANDE
Após discussão, jovem bate veículo em poste e namorada que estava no capô morre
POLÍCIA
'Apaixonado', rapaz furta objetos na PED para ser preso e reencontrar marido
FEMINICÍDIO
Mulher baleada na cabeça pelo ex-marido morre no hospital
REGIÃO
Mulher mata o marido a facadas após discussão em MS