Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021
(67) 99257-3397
FUTEBOL

Sete terá sócio-torcedor e gestor estuda "souvenirs"

03 fevereiro 2016 - 11h27

O empresário Tony Montalvão nunca negou que seu grande objetivo era ter um time de Dourados no Estadual sul-mato-grossense. Agora, ele e sua empresa de assessoria esportiva, a TNY Sports, estão com o Sete de Dourados e projetam sucesso para a temporada 2016.

Tony chegou aem Mato Grosso do SUl em 2015 e no mês de maio assumiu o Itaporã que estava inativo após a disputa do Campeonato Brasileiro Série D de 2014. A TNY assumiu as dívidas e deixou o time apto para disputar competições.

“O Itaporã foi uma oportunidade encontrada naquele momento para mostrar nosso potencial. Fizemos o planejamento para colocar o time de volta a primeira divisão e conseguimos mais do que isso com o título da Série B”, disse Tony.

Porém, a falta de estrutura, promessas não cumpridas de pessoas da cidade e apoio local fizeram a empresa deixar o time que agora se dedica integralmente ao Sete de Dourados.

“O Itaporã foi como um filho para nós. Sentimos muito em deixar esse investimento, mas não estávamos tendo o retorno esperado da cidade. Agradecemos o carinho de todos que fizeram parte desse projeto, mas agora é página virada. Vamos nos dedicar somente ao Sete de Dourados que é meu grande sonho. O sonho de fazer um time de Dourados protagonista no Estado”, relatou.

No Sete, Tony e sua equipe trabalham com uma grande estrutura que comtempla um Centro de Treinamento com vários campos, alojamento e conforto. O estádio Douradão é hoje o melhor local para se ter jogos em Mato Grosso do Sul com um gramado em perfeitas condições, capacidade de quase oito mil torcedores podendo ser expandido para quase 20 mil se necessário e ainda várias torcidas organizadas que estão empolgadas em ter um grande time em 2016.

Em pouco menos de um mês de trabalho, Tony diz que já começa a ter uma resposta positiva no Sete. Antes mesmo de anunciar oficialmente o sócio-torcedor, já foram vendidas quase 100 assinaturas e os torcedores já estão pedindo produtos da equipe douradense no Estadual 2016, os tradicionais souvernis.

“Estamos fazendo o trabalho mais profissional possível. A começar pela comissão técnica e jogadores dedicados. Depois temos a nossa equipe extra campo que já iniciou a venda de sócios torcedores e divulgação do time com o nosso site e redes sociais. A resposta desse investimento já está sendo positiva. Vamos esperar agora dentro de campo que espero ter um time brigando pelas primeiras posições”, declarou o gestor.

Nesta terça-feira, o time lançou o site www.7dedourados.com.br e deve começar a investir na divulgação dos produtos. O carro chefe será o sócio-torcedor que irá beneficiar que aderir o plano com diversos produtos e conforto para assistir aos jogos em casa.

A comissão técnica liderada pelo treinador Chiquinho Lima também vem agradando o gestor que analisa como um ótimo trabalho inicial.

“O Chiquinho e sua comissão são muito profissionais. Montamos um elenco com jogadores responsáveis e que dando a estrutura para eles trabalharem tenho certeza que irão desenvolver o trabalho que irá chamar a atenção de grandes centros do futebol”, declarou Tony.

O Sete iria estrear no Estadual justamente contra o Itaporã, porém com a saída da TNY do rival e sem ninguém até o momento assumindo a administração, a permanência no campeonato é uma incógnita e o time douradense pode ter mais uns dias até fazer o primeiro jogo oficial.

“Se não tiver o jogo contra o Itaporã, vamos marcar algum amistoso contra uma equipe forte para colocar o nosso time em condições de serem testado”, concluiu o empresário.

Na primeira fase o Sete de Dourados terá como adversários o Ivinhema, Naviraiense, Águia Negra e Corumbaense. O Itaporã seria a sexta equipe, mas em caso de não entrar no campeonato o grupo ficaria sem rebaixamento. Todos se enfrentam em turno e returno e avançam os quatro primeiros colocados para a fase eliminatórias contra os classificados do Grupo A.


Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Vagas para Engenharia de Alimentos, Química e Direito em Naviraí
EDUCAÇÃO
Novos profissionais comemoram graduação em Medicina na UFGD
LEGISLATIVO
Projeto susta decisão da Receita Federal sobre exportação de suco de laranja
Jiboia é capturada nos fundos de residência em Bonito
MEIO AMBIENTE
Jiboia é capturada nos fundos de residência em Bonito
PANDEMIA
Número de casos de Covid-19 chega a 8,75 milhões no Brasil
REGIÃO
Sanesul apresenta investimentos em saneamento à prefeitura de Água Clara
IMUNIZAÇÃO
Projeto exige dados sobre raça, sexo e pessoa com deficiência em notificações de Covid
ESPORTE
Juventude bate Figueirense e segue na luta pelo acesso à Série A
Fisioterapia e Farmácia estão entre as profissões que mais crescem na pandemia
R$ 7,9 MILHÕES
Rede de coleta de esgoto avança em Guia Lopes da Laguna

Mais Lidas

CENTRO
Primeiro acidente de trânsito com vítima fatal neste ano é registrado em Dourados
DOURADOS
Segundo corpo encontrado às margens da BR-163 é identificado
VIAGEM SANTA
PF deflagra operação contra tráfico de drogas em empresas de turismo religioso de Dourados
DOURADOS
Um dos corpos encontrados às margens da BR-163 foi quase decapitado