Menu
Busca sábado, 19 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
BRASILEIRÃO

Flamengo é derrotado pelo Atlético-MG com gol contra de Filipe Luís

09 agosto 2020 - 17h40Por Da Redação

Na estreia de Domènec Torrent, o Flamengo iniciou sua caminhada no Campeonato Brasileiro com o 'pé esquerdo'. O Rubro-Negro recebeu o Atlético-MG, no Maracanã, e acabou derrotado por 1 a 0, na primeira rodada do Brasileirão. Aniversariante do dia, Filipe Luís foi infeliz e acabou marcando um gol contra que definiu a partida. As informações são do Lance!.

Sem somar pontos, a equipe de Domènec Torrent volta aos gramados na próxima quarta-feira, diante do Atlético-GO, no estádio Olímpico, às 20h30, pela 2º rodada do Campeonato Brasileiro. Mais cedo, às 19h15, o Atlético-MG recebe o Corinthians, no Mineirão.  

A partida começou muito equilibrada, com as equipes se respeitando em campo. A primeira grande oportunidade foi do Flamengo. Logo aos 7 minutos, Bruno Henrique foi lançado, driblou o goleiro Rafael, e, sem ângulo, acabou acertando o pé da trave. Gabigol, que entrava sozinho no meio da área, reclamou com o companheiro de ataque.

Aos 19, Everton Ribeiro fez boa jogada individual pela direita e chutou de fora da área, obrigando Rafael a fazer boa defesa. O Atlético-MG forçava as jogadas pela ponta esquerda do ataque, tentando explorar as costas de Rafinha. Funcionou. Aos 23 minutos, Guilherme Arana subiu ao ataque e cruzou forte para dentro da área. Filipe Luís, aniversariante do dia, tentou cortar, mas acabou jogando contra o próprio gol e o Galo abriu o placar.

Após o gol, o Flamengo ficou mais ofensivo e saiu em busca do gol de empate. Aos 25, Gabigol fez um bonito lançamento para Arrascaeta sair cara a cara com Rafael. O goleiro do Galo foi rápido e abafou a finalização do uruguaio. Pressionada, a zaga do Atlético-MG errou em alguns momentos a saída de bola e o Rubro-Negro quase aproveitou.

Aos 31, Gabigol roubou a bola na intermediária, tabelou com Everton Ribeiro, mas acabou chutando para fora. O Galo se fechou e quase ampliou em um contra-ataque. Nathan saiu em velocidade e lançou Savarino. O atacante saiu cara a cara com Diego Alves, mas o goleiro do Flamengo fez uma boa defesa. O Rubro-Negro dominava a partida, mas esbarrou na boa marcação do time mineiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Brasil registra 739 mortes pela covid-19 nas últimas 24 horas
POLÍCIA
Adolescente de 17 anos estupra criança de seis em Laguna Carapã
BRASIL
Mourão defende que dados de queimadas passem por 'ajustes e correções'
REGIÃO
Homem descumpre medida protetiva, persegue a ex pela internet e vai preso
BRASIL
Barroso defende trabalho da imprensa no combate à desinformação
DADOS
Pandemia do coronavírus reduz em 50% doações de medula óssea em MS
POLÍCIA
Dois ficam feridos em acidente na MS-134
TURISMO
Governo federal regulamenta turismo de trilhas no Brasil
RIO BRILHANTE
Homem de 56 anos cai de trator e morre atropelado em fazenda
PARANAÍBA
Homem quebra móveis, bate na mulher e vai preso

Mais Lidas

PERIGO POTENCIAL
Vendaval pode atingir Dourados e outras 35 cidades de MS, segundo alerta do Inmet
DOURADOS
Mulher estaciona em vaga preferencial e é xingada por médico
ELEIÇÕES 2020
Convenções chegam ao fim e sete nomes são lançados à prefeitura de Dourados
FRONTEIRA
Estudante morre após procedimento estético em clínica clandestina