Menu
Busca segunda, 21 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
FUTEBOL

Existe um "Grupo da Morte" na Euro 2020

28 fevereiro 2020 - 09h11Por Redação

Os dois últimos campeões mundiais e o atual campeão europeu estão no mesmo grupo na Euro 2020, forma do grupo da morte da competição. Muitos jogadores participam e  se divertem com a Eurocopa  apostando e obtendo lucro usando diversas estratégias  possíveis,  por isso as melhores casas de apostas da euro estão com bônus incríveis que aumentam as possibilidades de obter rendimentos.

As seleções da Alemanha, França e Portugal estarão no grupo F da primeira fase do torneio continental (de 12 de junho a 12 de julho), de acordo com o sorteio realizado em Bucareste, onde a Espanha teve mais sorte.

La Roja de Luis Enrique jogará seus três primeiros jogos no Estádio San Mamés, em Bilbao, contra a Suécia, Polônia e o vencedor do grupo B da repescagem entre Bósnia, Irlanda do Norte, Eslováquia e Irlanda (não será conhecido até o final de março).

A Espanha evitou a França e Portugal, que foram os dois grandes perigos do sorteio, pois não cabeça de chave. O atual campeão mundial e vencedor do último campeonato europeu foi para o grupo F, junto com a Alemanha.

O sorteio

O evento contou com apresentações musicais e de dança e teve como grandes astros alguns ex-jogadores que disputaram a competição e foram responsáveis pelo sorteio das bolinhas: Philipp Lahm (Alemanha), Francesco Totti (Itália), Iker Casillas (Espanha), Ruud Gullit (Holanda), Ricardo Carvalho (Portugal) e Marcel Desailly (França).

As 24 seleções foram divididas em quatro potes de seis. Os países-sede foram colocados nos mesmos grupos de suas cidades. Desta forma, cada país anfitrião jogará, no mínimo, duas vezes em casa. As equipes foram divididas com base nos coeficientes da Uefa, com pontuação somada durante as eliminatórias.

Em um sorteio elaborado e complexo pelas várias condições que entraram em jogo, o grupo F será completado com um dos vencedores dos playoffs e da repescagem (Islândia, Romênia, Bulgária ou Hungria).

Esse último componente do Grupo F será o vencedor do Grupo A dessa repesca, desde que não seja a Romênia (Bulgária, Hungria ou Islândia) ou o vencedor do grupo D (Geórgia, Bielorrússia, Macedônia do Norte e Kosovo) Se os romenos ganharem sua chave, eles irão para C, já que Bucareste é uma das cidades-sede do torneio.

Pela primeira vez na história do Campeonato Europeu, e precisamente para comemorar o 60º aniversário do torneio continental, os 51 jogos serão distribuídos em uma dúzia de cidades em muitos outros países do continente: Roma, Baku, São Petersburgo, Copenhague, Amsterdã, Bucareste , Bilbau, Dublin, Munique, Budapeste, Glasgow e Londres, onde as semifinais e a final serão disputadas no dia 12 de julho.

O jogo de abertura, em 12 de junho, enfrentará as seleções da Turquia e da Itália em Roma.

Assim ficaram os grupos:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Bolsonaro recebe credenciais de cinco novos embaixadores no Brasil
BONITO
Condutor deixa carro atravessado em meio fio com 700 kg de maconha
PANDEMIA
Dourados soma 45 novos casos de Covid e fecha semana com média móvel de 54,8
MONITORAMENTO
IBGE lança painel digital com dados sobre o coronavírus por cada município
TRÁFICO DE DROGAS
Dois são pegos vendendo cocaína e maconha no centro de Batayporã
MATO GROSSO DO SUL
Reforma do IML de Corumbá vai custar quase R$ 300 mil ao Governo do Estado
POLÍTICA
Deputados federais visitam áreas de queimadas no Pantanal de MS e MT
IMPRUDÊNCIA
Idoso de 74 anos acaba preso após ser flagrado dirigindo bêbado
REGIÃO
Polícia encontra carro abandonado com mais de meia tonelada de maconha
POLÍTICA
Com pauta cheia, comissões do Senado fazem sessões semipresenciais

Mais Lidas

RIO BRILHANTE
Homem de 56 anos cai de trator e morre atropelado em fazenda
ESTADO
Confraternização em fazenda termina com tragédia após briga familiar
TRAGÉDIA
Bombeiro em Dourados morre durante acidente em Santa Catarina
DOURADOS
Amigos e familiares de entregador morto em acidente pedem que justiça seja feita